terça-feira, 8 de setembro de 2020

Comentando a entrevista do Padre Quevedo.



Existem lojas maçonicas dentro do Vaticano que se infiltraram dentro do catolicismo na forma de destruir a igreja por dentro. Falsificaram todos os ensinamentos católicos, os padres de Portugal, estão divulgando isso de forma maciça! Porque o Padre Quevedo e os todos padres brasileiros nunca divulgaram isso para a sociedade brasileira? Por isso, que a igreja esta negando a existência de seres demoniacos e sobrenaturais, na intenção de destruir as pessoas pelo espiritual, tudo isso, orquestrado pela maçonaria.              
                                                                                                                  Márcio de Andrade

Na época era extremamente fã do Padre Quevedo, sempre quis conhecê-lo pessoalmente, então em 2000 estava no sul de Minas Gerais, em Cachoeira do Carmo, quando conheci pela primeira vez a comunidade de disco voador do Trigueirinho. Como estava perto de São Paulo, resolvi pegar um ônibus, decidido em conhecer o Padre Quevedo de perto. Procurei onde ficava o escritório dele, e fui lá conhecê-lo pessoalmente. Mas, tinha chegado numa hora inapropriado, ele estava de saída e falei rapidamente uns 5 minutos. Em 2007, já formado em jornalismo, fui trabalhar num jornal, e dei a pauta de entrevistar o Quevedo. Liguei para ele, marquei e fui ao São Paulo para entevistá-lo. Nesse período também entrevistei o famoso hipnotizador uruguaio Fábio Puentes, que parecia muito nos programas de televisão. 

A entrevista com o Padre Quevedo aconteceu em 2007, após 13 anos desse episodio, vou dar o meu parecer, o que aconteceu nessa entrevista, os leitores pegam as informações já prontas, mas não sabem o que aconteceu por trás dos bastidores. O que foi conversado antes e depois da entrevista, as vezes o entrevistado faz declarações comprometedoras, mas tudo falado no off. Quando o jornalista realiza uma entrevista, ele faz muitas perguntas, que chega uma hora o entrevistado fala: "Márcio, desliga o gravador!". O entrevistado fala: "Márcio, tudo isso é mentira, a verdade é isso, isso, isso!", então o jornalista deve divulgar o que foi gravado no gravador, porque se o jornalista divulgar aquilo que não esta no gravador, ele poderá responder o processo, e ele não terá provas realmente do que o entrevistado disse. 

A conversa com ele fluiu naturalmente, o padre tinha ficado muito impressionado comigo pelos meus conhecimentos, que não diferenciava muito da dele, mas mal sabe ele, que tinha me tornado ateu por causa dele. Depois de alguns anos, descobri que muitas pessoas se tornaram ateus por causa do Quevedo, porque falava que era fenômenos psicólogicos e não sobrenaturais. Existem duas linhas de parapsicologias, a primeira fala que não existe o sobrenatural, fantasmas, espiritos, que são criações da mente humana. Que tudo isso se resumia em hipnose, sugestão, telepatia e assim por diante. A segunda linha de parapsicologia já inclui seres sobrenaturais, fantasmas e assim por diante. No taoísmo afirma que 98% desses fenômenos são psicólogicos, outros 2% seria sobrenatural. Mas, o problema do Quevedo, que ele erradicou a parte do sobrenatural.

Quem acompanha o meu blog, pode observar que sempre falo para não se envolverem com magia, praticas de adivinhações, que tudo é hipnose, sugestão, ilusionismo, falsificação, etc. Falo que 98% são fatores psicólogicos (no sentido de parapsicologia), outros 2% falo que é o sobrenatural. Quando falo de magia negra, satanismo e luciferianismo, não estou falando do meu ponto de vista, mas sim o que eles acreditam, e o que estão fazendo na sociedade brasileira. Você não acredita, mas eles acreditam e levam a sério, em que destroem a vida de milhares de pessoas por acharem que é crendice.

Lembro uma hora disse para o padre Quevedo: "Padre, concordo com tudo que disse, por isso que sou ateu!". Ele se transformou na hora, alterou a fala me chamando de idiota, mas de repente, ele parou fixo olhou para mim e disse: "Márcio você não é ateu, porque sinto uma força espiritual extremamente forte em você. Você se declara ateu, porque alguma coisa te magoou, ficaste decepcionado com alguma coisa. Pela sua conversa, percebo que es extremamente inteligente, possuindo uma força espiritual extremamente forte. Você vai superar isso!". Nunca esqueci o que ele falou para mim, e estava extremamente correto. O padre disse para mim, que odiava os ateus, porque eles mataram toda a sua família e a comunidade católica nas cidades espanholas. Os ateus queriam erradicar o catolicismo da Espanha, e promoveram a matança dos cristãos.

Conversando com ele, disse para mim, que estava combatendo o sobrenatural, o exorcismo, fantasma, etc, porque a Igreja Católica estava perdendo fiéis para as igrejas evangélicas, que os pastores eram falsos exorcistas, falando que os demônios não existissem, as pessoas voltariam para a fé catolica. Ele sabia que os pastores, usam sugestão hipnotica coletivo, técnicas de lavagem cerebral, ilusionismo, e usando as superstições para atrair os fiéis, então ele pensando, trabalhando exaustivamente de que os demônios não existissem, as pessoas iriam abandonar a fé evangélica. Mas, o que ele não sabe, o trabalho que ele realizou serviu para aumentar o ateísmo na sociedade.

A questão do kadercismo, Padre Quevedo esta corretissímo, concordo com cada palavra dele, a doutrina espírita, reza a lenda, o kardecismo se chamava Culto aos Fantasmas, mas como o termo tinha ficado pesado, então colocaram como doutrina espírita. Quando pertencia aos Mantos Amarelos, tinha estudado o fenômeno da telepatia, mas quando estudei a hipnose, pude ver que era muito semelhante com a telepatia. Antes mesmo da entrevista com Quevedo, sabia que os espíritas usavam a sugestão, hipnose e a telepatia, que não tinha nenhuma presença de espíritos. Era a força do pensamento e não dos espíritos. Somente 2% dos casos que envolvia o sobrenatural, ou seja, espíritos!

Ele falou uma coisa, mas já tinha constatado pela própria experiência, sobre a cura espiritual, que é uma farsa, que consegue no máximo tirar a dor. Por exemplo, sofri por 19 anos de problemas nos dois joelhos, tinha rompido os 2 ligamentos e os dois meniscos, e sentia dores terriveis. O meu joelho mais problématico foi o direito, um dia ele tinha se deslocado, senti dores tão fortes, que mal podia colocar a perna no chão. Nesse dia, por instinto, fechei os olhos, me concentrei e fiz sumir a dor. Na época tinha pensado: "Curei-me com a força do pensamento!".

A partir dai, comecei aplicar a sugestão direto, mas tinha começado a perceber, que a dor apenas sumia, mas continuava inchado e não podia dobrar as pernas. Vivi 18 anos aplicando autossugestão para não sentir dor.  Então é isso que acontece nas igrejas evangélicas e curas espíritas, as pessoas vão todos os dias ou todas as semanas para receber sugestão, que irá sumir somente a dor e não irá curar a doença. Se você tem um parente disse que ficou curado na igreja evangélica ou sessão espírita, recomendo levá-la ao médico, senão ela corre risco de morte.

O que o pai e mãe de santo, satanistas, luciferianistas, pastores, espiritas, kardecistas, seitas até mesmo os católicos, são tudo sugestão, hipnose, ilusionismo e lavagem cerebral. O sobrenatural realmente existe, mas são apenas 2%. Você tendo a consciência disso, você poderá ter controle sobre a sua vida, controlando os sentidos, o sobrenatural não terá força contra você.

A respeito do Vaticano negar existência dos demônios, proibindo o exorcismo, isso ocorre porque a maçonaria esta dentro do Vaticano, falsificou os ensinamentos católicos, para as pessoas ficarem desprotegias espiritualmente. Durante a Idade Média, os católicos caçaram as bruxas e os satanistas, pegaram esses ensinamentos e arquivaram dentro do cofre do Vaticano. Então oa maçons e judeus tiveram a idéia de se infiltrar no Vaticano, assassinando 3 papas, para pegar esses conhecimentos para dominar o mundo. Se o Padre Quevedo sabia sobre isso, porque não tinha comentado sobre isso? Porque os padres católicos não divulgam para as massas que a maçonaria se infiltrou no Vaticano falsificando a doutrina católica? Porque os padres, bispos e acerbispos tem medo dos judeus e maçons?

Falei para o padre Quevedo: "Padre estudei 5 anos numa sinagoga, os judeus falam que Jesus Cristo é uma farsa, criado pela Igreja Católica, para dominar e escravizar as mentes dos gentios!". Ele tentou enrolar, mas mandei ir diretamente ao assunto e disse: "Isso é verdade, Jesus é uma criação da Igreja Católica, mas e dai? A Igreja soube estruturar muito bem ao longo dos séculos que o Cristo é Deus, mesmo que fale ao contrário, as pessoas não vão acreditar!". Por isso, o ódio dos judeus, que transformaram um homem comum em divindade, através do Paulo.

Vou falar resumidamente, Krisna, Jesus, Budha, Lao Tse, ou seja, os ditos mestres da humanidade, eles foram homens comuns, não foram divindades, quem transformarem eles em divindades foram as pessoas carentes. Eu enxergo esses mestres não como divindades, mas sim grandes mestres que ensinaram o caminho. Jesus não é o caminho, ele ensinou apenas o caminho! Krisna não é o caminho, apenas ensinou o caminho! Budha não é o caminho, apenas ensinou o caminho! A expressão "Sou a verdade, o caminho e ninguém vem ao pai, a não ser por mim", pode ser traduzido: Eu sou a verdade, significa que é um ser consciente, lucido, sabe distinguir do certo e do errado; Eu sou caminho, significa sabendo a verdade saberá o caminho correto que irá tomar na vida! E ninguém vem ao Pai a não ser por mim, significa sabendo a verdade e o caminho que deve seguir, encontrará Deus! Jesus ensinou o caminho, ele não é o caminho, é isso que deve entender! É o ato de caminhar e o caminhante, que irá se encontrar com o Supremo!

As pessoas cultuam tudo, cultuam os deuses, orixás, santos, natureza, Jesus, Krisna, Budha, e assim por diante, mas não cultuam o principal, que é o Criador. Vocês vão falar: "Márcio, você se contradisse, porque você é hindu e acredita no Krisna!". Eu enxergo o Krisna não como divindade, mas foi um grande mestre espiritual, que ensinou o caminho. Se vocês não sabem, muitos indianos tem essa mesma visão!

O padre Quevedo disse que houve um congresso de parapsicologia, com participação de indianos, dizendo que a reencarnação não existe, que é uma imbecibilidade sem fim. Primeiro deve ver quem organizou esse evento e do porque a igreja católica nega a reencarnação. Vamos por partes! A Igreja Católica nega a reencarnação dizendo que vive apenas uma só vez, porque isso destrói o conceito de ressurreição, que nega a salvação da sua alma por Cristo. A reencarnação prejudica a fé católica, porque a pessoa reencarna, até sair do ciclos de nascimentos e mortes, depois de um processo de evolução, que não teria a participação de Cristo.

Realmente existem budistas no oriente que negam a reencarnação, mas isso acontece, porque o comunismo tomou conta das escolas budistas, substituindo a fé budista para doutrina comunista. Por exemplo, tanto no hinduísmo, budismo e o taoísmo acreditam em renascimento, mas para as 3 religiões isso não é importante, o que interessa é o aqui e agora. Quem se preocupa em reencarnação são os kardecistas, e não as filosofias orientais!

O Padre Quevedo disse que as religiões e seitas usam as superstições para controlar as massas, mas esquece de que a Igreja Católica faz a mesma coisa, ao longo do século, os padres usaram o medo na intenção das pessoas não irem para o ocultismo. O catolicismo sempre fala na volta de Jesus, uma superstição falada há 2000 anos, nunca aconteceu e nem vai acontecer, como explicado nos textos anteriores. Ele afirmou que a igreja fazia isso para o bem estar da sociedade, para não ter desvio de comportamento. Ele confirmou que Deus e o diabo são os mesmo seres, mas não devia divulgar na sociedade, porque as pessoas podem cultuar o mal. A ideia de que o Lúcifer foi um anjo caído do Céu, isso foi inventado pela Igreja Católica, porque o Lúcifer é cultuado há milhares de anos, antes do cristianismo e do judaísmo. Mas, isso não significa que devemos cultua-lo, senão será destruido por essa força. Devemos cultuar a parte positiva de Deus, e não a sua parte negativa. As nossas ações que irá determinar se iremos atrair a energia positiva ou negativa de Deus! Deus não é bom e nem ruim, Ele é apenas justo!

A parte da casa mal assombrada, dizendo que não existe assombração, que as visões são provocadas de uma pessoa para outra, através da telepatia, isso ele errou totalmente. Porque já fiquei em casa sozinho várias vezes, e também fiquei em locais totalmente isolado e sozinho, mas mesmo assim pude ver fantasmas. O que ele falou é apenas meia verdade, mas existem sim presença de espiritos, coisa que ele negou. Quevedo negou totalmente essas coisas, porque as pessoas estavam abandonando a fé catolica, que os católicos estavam imigrando para kardecismo, igrejas evangelicas, religiões afro, e assim por diante. Realmente consulta com espíritos, cirurgias espirituais, incorporação, magia, bruxaria e assim por diante, levam as pessoas a loucura, esquizofrenia e a perda da razão.

O assunto é longo e ainda haverá a parte 2!

Brasil Acima de Tudo!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade



55 comentários:

  1. Marcio ele falou de conversa com mortos. É verdade e tb chico xavier??

    ResponderExcluir
  2. Márcio, você sabe dizer qual é a causa de tanto homem mangina hoje em dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é por causa do maldito instinto sexual masculino pelo corpo físico das mulheres que de fato é muito forte,é como diz a feminista doente Valeria Solanas os homens são capazes de nadar em um mar de esgoto de fezes só de pensar que do outro lado existe a vagina de uma mulher.

      Excluir
  3. Márcio, ve essa historia de exorcismo: https://www.espacojames.com.br/?cat=137&id=15404

    ResponderExcluir
  4. A FSSPX é uma esperança pro catolicismo, infelizmente são pequenos no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Márcio, você tem amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho amigos e nem quero ter, porque nos dias de hoje, não existem mais amizades. O que tenho é porrada de conhecidos, mas não amigos!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Márcio, você mora sozinho ?

      Excluir
  6. Márcio, teve uma vez que você disse que uma mulher abortou um filho seu.
    Quando você a engravidou, você tinha usado preservativo ou tinha furado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sem preservativo, isso quando não conhecia a Real! Ela tinha problemas nas trombas, só tinha uma, e pensava que não podia engravidar! Mas, não quis a criança, mesmo falando que iria assumir!

      Um abraço!

      Excluir
  7. Márcio, o que você acha do canal dessa mulher?

    https://m.youtube.com/c/JamilyWenceslau/videos?disable_polymer=true&itct=CBAQ8JMBGAEiEwjGy8PU9dzrAhV6mJkKHchuD2c%3D&disable_polymer=true&disable_polymer=true

    ResponderExcluir
  8. Marcio, eu ja li muito as obras do kardec, independente das maluquices das ideias dele, me pareceu uma pessoa finissima..... ele sempre falou muito em praticar a caridade e a justica, a nao ser que ele seja um grande mentiroso e canalha, mas se voce ler o evangelho segundo o espiritismo, dele, e um dos livros mais bonitos e edificantes que eu ja li..... fala de conceitos como fe, lealdade e honestidade, o resto das ideias dele eu nao sei, se ele cre em reencarnacao ou nao, ou que ele falava mesmo com os espiritos....... mas o alan kardec foi uma das pessoas mais nobres que descobri, isso eu digo pelo numero de pastores e padres vigaristas e devassos que eu conheci, nas ditas igrejas oficiais..... eu conheci tanta gente ruim, marcio, tanta gente ruim que nao vale nada no mundo religioso, mas o espiritismo kardecista nao e tao ruim, mas entendo suas posicoes

    ResponderExcluir
  9. Márcio, o que você acha desse vídeo?

    https://m.youtube.com/watch?v=Hy08MwmhkFA

    ResponderExcluir
  10. A caridade para uma sociedade hipócrita como essa só serve pra fuder as pessoas e desviar os olhares gulosos da sociedade podre contra o governo e os lideres religiosos! Uma especie de canibalismo do gado, fazendo com que o gado ataquem outros gados e não pedir satisfações ou cobrar dos mesmos.
    Em poucas palavras a caridade só serve pra amansiar o gado fracassado e o governo evitar gastos sociais! Não é atoa que as igrejas são livres de impostos e tem perdão de suas dividas.

    ResponderExcluir
  11. Como sentir a força espiritual de uma pessoa ?

    ResponderExcluir
  12. Não entendi a auto sugestão. É como se eu falasse algo para mim mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, você diz para você mentalmente com pensamento fixo, muito concentrado. Ou pode se autossugestionar olhando uma imagem fixamente.

      Um abraço!

      Excluir
  13. Qual a diferença entre sugestão, hipnose, ilusionismo e lavagem cerebral? Ou as 4 são a mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta: Sugestão faz parte da hipnose, falar de uma maneira que a sua mente obedece aos comandos externos sem questionar, através do subconsciente. Mata a censura da sua mente!

      Ilusionismo é ilusão de ótica, pode procurar no Google sobre ilusão de ótica, como os nossos olhos podem nos enganar, tem muitas imagens que mostram sobre isso. Muito pratico por mágicos ilusionistas.

      Lavagem cerebral é o dominio completo da mente da pessoa, a pessoa vitíma não aceita opiniões contrárias da delas, que defende com unhas e dentes, por exemplo, evangélicos. Só eles que estão certas, incapazes de ouvir opiniões diferentes!

      Um abraço!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Isso vária de religião para religião, nas filosofias orientais acredita em reencarnação, por exemplo, eu acredito em reencarnação, mas não dou importancia para isso. Para mim não tem importancia, mesmo acreditando!

      Um abraço!

      Excluir
  15. Marcio sexo anal heterossexual sem preservativo é pecado? Mesmo se for casado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo anal não faz bem para a saúde! No pensamento oriental o ânus esta relacionado com a morte, em questões espirituais traz muitas coisas negativas para a sua vida. Pode ocasionar depressão, ansiedade, nervosismo e assim por diante. É uma região que deve ser evitado de tocar, senão traz consequências nefastas para sua vida!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Nao acredito, eu adoro fazer sexo anal, com mulher, e claro, adoro um bundao.... que droga saber disso, mais um problema na minha vida ....... por isso que eu sou tao esquisito

      Excluir
  16. Márcio, meditação aumenta a sugestão ?
    Qualquer forma de concentração deixa a pessoa sugestionavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso da meditação sim, pode deixar a pessoa mais sugestionavel! A meditação faz mal ao medio e longo prazo, tirando a capacidade da pessoa raciocinar! mas, claro que é melhor fazer meditação do que tomar medicamentos, que causa dependencia. A meditação, uma hora deve parar!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Então fazer meditação uma vez ou outra apenas para melhorar a capacidade de pensamento não faz mal né ?

      Excluir
    3. Pode fazer todos os dias, uns 30 minutos, mas durante um tempo, ao medio ou longo prazo, faz mal! Você tem que começar a reparar quando a meditação irá começar fazer mal, é quando o raciocínio fica mais lento! Claro que é melhor fazer meditação do que tomar medicamentos, mas com o tempo deve parar com essa prática!

      Um abraço!

      Excluir

      Excluir
  17. Márcio, que provas você tem que Jesus foi inventado pela igreja católica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que os judeus são mentirosos, mas nisso eles estão falando a verdade! Nos escritos judaicos falam isso! Na época da sinagoga as vezes tinham debates de teologos cristãos e judaicos, e tive a confirmação disso, os próprios professores de teologia confirmou isso.

      Até mesmo o Padre Quevedo falou que o Cristo foi uma criação católica, mas não adiantava falar isso, que as pessoas não iriam acreditar, que a igreja tinha estruturado muito bem isso. Mesmo que o Quevedo falasse isso na televisão, ninguém iria acreditar nele, chamando-o de velho maluco.

      Jesus existiu como pessoa, mas não era divindade! Quem colocou Jesus como divindade foi o Paulo! Nesse caso mesmo mostrando provas e argumentos, as pessoas não vão deixar de acreditar no Cristo, ai entra no campo se vai acreditar ou não!

      Um abraço!

      Excluir
    2. As histórias escritas no novo testamento são verdadeiras ?

      Excluir
    3. Infelizmente todas as escrituras foram falsificadas! Você deve pegar o que faz realmente sentido, que pode transformar a sua vida. Qual é o resultado final desses ensinamentos na sua vida, realmente faz sentido?

      Excluir
    4. Tem vários ensinamentos de Jesus que da para aplicar no dia a dia.

      Excluir
  18. Márcio, então Jesus era um mestre espiritual ?

    ResponderExcluir
  19. Márcio, você disse que o ânus não deve ser tocado. Então como você limpa a bunda quando faz côco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser tocado no sentido sexual, ou seja, sexo anal ou fio-terra, lingua no ânus, nesse sentido!

      Excluir
    2. Sexo anal (heterossexual) faz bem

      Excluir
    3. Não entendi essa última resposta Márcio

      Excluir
    4. Falando em português claro, é quando o homem come o cu da mulher, o anus não pode ser penetrado, até a medicina confirma isso, e é pior no campo espiritual!

      Um abraço!

      Excluir
  20. Márcio, por favor veja esse vídeo que explica a nossa situção numa visão estratégica

    https://m.youtube.com/watch?v=eoXZl2fVfxg

    ResponderExcluir
  21. Márcio, o que acontece com a nossa alma quando a gente morre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na visão oriental acreditar que vai imigrando de planeta em planeta, ou pode renascer como ser humano ou animal nesse mundo de novo. Mas, não damos muito enfâse nisso, o importante é o aqui e agora, e melhorar como pessoa.

      Um abraço!

      Excluir
  22. Márcio veja isso

    https://www.camara.leg.br/noticias/687992-projeto-expande-o-conceito-de-violencia-domestica-e-familiar-contra-a-mulher/?fbclid=IwAR1wWZh2Pf4tRq8HNuH9UqNNKM1SW76t0Ar3Bvuz0YiIWwIFIfOYVuoulGk

    O homem acusado de agressão fica proibido de fazer concurso. Com esse projeto, só falta proibir o homem de trabalhar.

    ResponderExcluir
  23. Márcio, acabou para nós homens. Se você for numa loja e não quiser comprar um produto, a mulher vai te acusar de violência psicologia.

    A solução é morar no mato. Estou muito triste Márcio. Eu quase chorei. Não sei mais o que fazer. A solução seria os homens fazerem manifestações e fazer greve de trabalho até as leis mudarem. Se o homem ficarem 1 dia sem trabalha, o país para.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, na Espanha tem um partido lutando contra as leis anti homem

    https://expresso.pt/internacional/2019-11-26-Vox-recusa-assinar-declaracao-sobre-violencia-de-genero

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/12/03/internacional/1543828526_382772.html

    https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/sociedade/celina/lei-de-violencia-de-genero-mudou-situacao-na-espanha-24162184%3fversao=amp?espv=1

    Temos que fazer o mesmo aqui no Brasil. Nós precisamos lutar.

    ResponderExcluir
  25. Márcio, como remover a mentalidade de derrotado? A maioria dos homens aceitam a derrota sem lutar. Tem vários mgtows que fala que não tem mais jeito. Que é evitar relações. Mas vai chegar uma hora que o solteiro será taxado.

    Na Espanha o feminismo é mais forte do que no Brasil. E tem um partido político que está lutando pelos homens.
    Isso mostra que não é impossível.

    ResponderExcluir
  26. Márcio, Jesus era filho de deus em forma humana ?

    ResponderExcluir
  27. Márcio, aconteceu alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  28. Oque aconteceu com a parte 2?

    ResponderExcluir
  29. Parte 2 que você publicou ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha publicado sem querer, a matéria não está pronta, só tinha um vídeo do padre Paulo Ricardo. Ainda vou escrever a parte 2.

      Um abraço!

      Excluir
  30. Excelente texto Márcio. Um dos melhores do blog.

    ResponderExcluir