domingo, 6 de setembro de 2020

A história do rico infeliz!


"Sou rico, tenho dinheiro, Márcio é fudido e mendigo!" 
Cala boca, patinho feio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Engraçado quando escrevi o texto sobre a inteligência humana, falando que a origem da inteligência é desconhecida, que não tem nada a ver com o DNA, que isso é uma farsa cientifica, que teve uns caras chorando feito viadinho, porque quebrei a arrogância deles, porque acreditavam que são inteligentes. Principalmente aqueles que fizeram o teste de QI e deu o resultado alto, acabaram desenvolvendo arrogância por causa disso, mas eu fiz enfiar essa arrogância no próprio cu! São burros e analfabetos funcionais, precisam sempre atacar os outros para se sentir superior, porque sabe que a sua existência nesse mundo, é uma bosta, que merece morrer empalhado! Empalhação é quando mata o indivíduo com uma lança no cu saindo pela boca, somente assim para não falar merda!

Ao longo da minha vida, quando sempre escutava, homens se auto afirmando que têm dinheiro e status, generalizando mesmo, obtiveram tudo com atividade ilicitas, trapaceando, enganando, subordinando e até mesmo chupando pau e dando o cu! Lembro a história de um amigo da adolescencia, que ficou muito bem de vida, gostava de esnobar com os outros, mas sabia a história dele, na época ele tinha 17 anos de idade, que se envolveu com viado velho que pagou todos os estudos dele. Ele passava todos os finais de semana na casa do velho, e ficou bem de vida comendo e dando a bunda para o viado. Conheci muitos casos assim!

Homens que gostam de tirar onda que tem status social, no fundo ele sabe que é uma merda, sofre de complexo de inferioridade, sempre se autoafirmando, "Eu tenho dinheiro, carro, sou rico, sou assim e assado!", ele procura ofender os outros para ter um pouco de sentido para a sua infeliz vida. Homens assim é melhor cometer suicídio, porque a sua existência não fará falta nesse mundo. É tão merda, que as formigas não vão comer a sua carne podre, se enterrar vai contaminar o solo, se for cremado irá poluir o ar. A melhor forma é jogar o seu corpo no esgoto, que é o seu lugar de origem! Teve um babaca que pediu para enviar o meu livro imprimido, para limpar a bunda dele, mas posso fazer melhor, envio um vibrador de 30cm para enterrar tudo no seu cu arrombado!

Faz lembrar o caso de um amigo de infância, ele está super bem de vida, a sua casa é uma ostentação sem tamanho, mas não tem tempo para desfrutar aquilo que tem. Ele acorda as 6:00 da manhã e chega em casa as 22:00, obeso pesando quase 200 quilos, casado com uma mulher feia para caralho, e leva uma vida fudida, mesmo com todo dinheiro. 

Muitos homens com dinheiro sabem que a sua existência nesse mundo é uma merda, as pessoas te odeiam e desejam a sua morte, não possuem paz de espírito, chora todas as noites sendo torturados pelos pensamentos. O seu passatempo é pensar em suicídio, mas pena que não comete esse ato, já que é uma merda mesmo!

Aqui no blog, ultimamente tem aparecido uns viadinhos, acho que querem dar a bunda para mim. Lembro quando um judeu quis dar a bunda para mim, mas disse para ele, que não era a minha praia! Esses caras estão pegando uma obsessão por mim, lamento em dizer, não sou comedor de viado, vai dar o seu cu arrombado em outro lugar!

Tem uns caras parecem que são malucos, dizendo que fizeram pacto com o capeta para ter dinheiro, mas faço a seguinte pergunta: "Do que adiante fazer pacto com o capeta, se vai passar a eternidade chupando pau e dando o cu para o capeta?", não vejo nenhuma vantagem nisso. 

Tem uns merdas insistindo em dizer que sou fudido, morro de rir, nunca trabalhei, sempre tive vida boa, passo maior parte do tempo na piscina, sauna, hidromassagem, viagens aos finais de semana, teatro em toda a semana, nivel superior, pretendo estudar no Japão no ano que vem, e porrada de outras coisas, e detalhe trabalhando somente 10 horas por mês! Treino varias modalidades de lutas e danças, natação e caralho a quatro! Mas, você fala que tem dinheiro, será que tem o mesmo tempo que eu tenho para desfrutar da vida? O que você obtem com grandes esforços, consigo com pouquissimos esforços! Quem me conhece, sabe que nunca me lamentei das coisas materiais! Sim, o meu sobrinho me sacaneou, mas o meu irmão corregiu o seu erro, e não ira vender o apartamento para dividir. Moro na zona sul do Rio de Janeiro quase em frente da praia, agora seu merda, que me critica, onde você mora, sua bostinha?

São tão merdas, que mesmo com dinheiro não conseguem pegar mulher, as mulheres sentem nojo de vocês, mesmo com dinheiro! Ao contrário de mim, sempre fiz e faço sucesso com elas! Todos os finais de semana pegava uma diferente, mas você é tão merda, que precisa pagar putas para sentir prazer! Aposto que deixa a puta fazer fio-terra em você, para sentir alguma coisa! Para matar mais vocês de raiva seus merdas, tenho shape maneiro e tiro onda! Então se matam!

O que estão me criticando e escrevendo merda para mim, faço duas analises em vocês: Primeiro vocês sabem que são uma merda, devem ser obesos e feios para caralho, sabem que o suicídio seria a melhor opção para vocês; segundo acredito severamente que são viados, que se apaixonaram por mim!

Quero mais que todos vocês morram de câncer no cu, e esquecem da minha existência!

Sem mais!

Márcio de Andrade

9 comentários:

  1. A menssagem abaixo da foto foi demais.

    ResponderExcluir
  2. Caraca essa doeu em me😔😔😔. Acho que depois dessas os cara não vai mais te incomodar Márcio.

    ResponderExcluir
  3. Marcio, pior que eu tenho vontade de aprender a dancar, mas tenho vergonha de participar das aulas


    E nao e possivel que todo rico fez coisas ilicitas pra chegar onde esta, sera que nao existem ricos honestos ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe. Só que deve ser entre 1-5% no máximo.

      Excluir
  4. Márcio, o que o cara falou nesse vídeo é isso mesmo que acontece ou ele exagerou ?

    https://m.youtube.com/watch?v=Y7l7CtjovfY

    ResponderExcluir
  5. Márcio, você acha que o chip se tornará obrigatório?

    ResponderExcluir
  6. Márcio, você derrotou o seu sobrinho depois ou não fez nada porque você tem medo de ir para o inferno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha ele como filho, nunca esperava uma atitude dele assim! Ele me sacaneou legal, mas tudo foi resolvido, o apartamento não será vendido, estou morando nele! Mas, não quero falar mais com ele, a decepção foi grande!

      Excluir
  7. Esses haters não param de te incomodar Márcio mesmo com você esculachando eles,esses merdas passaram a te zoar desde a época que você pediu ajuda no blog por ter sido enganado por seu sobrinho,tem muito judeus e maçons espionando seu blog para ver o que você fala e denuncia sobre eles,inclusive recomendo você tomar cuidado pois esses lixos podem querer fazer alguma coisa contra você por causa das suas denuncias contra eles,acredito que essas paginas estranhas que abrem no seu blog seja trabalho deles tentando invadir e colocar vírus no seu blog.

    ResponderExcluir