segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Padre Quevedo no Jô Soares.


Padre Guevedo no programa do Jô Soares! Será que o Quevedo trabalhava para maçonaria?
Assistem ao vídeo e leiam a matéria para entender o meu ponto de vista!

Logo no início do vídeo, Padre Quevedo faz um critica severa ao espiritismo, criado pelo maçom Alan Kardec objetivando destruir a doutrina católica, onde os seus seguidores veneram fantasmas, tanto que alguns históriadores falam que o kardecismo era chamado "culto aos fantasmas", mas o termo ficou tão pesado, então resolveram modificar para a doutrina espirita. Chico Xavier era um farsante, mas uma coisa que todos falam bem dele, que ele fazia muita obra de caridade. Todo o dinheiro que ganhava com as vendas dos livros, Chico Xavier dava aos pobres, mas ele não se comunicava com os mortos, isso era fantasia da cabeça dele. Uma vez fui ao centro espirita para ver escritas psicografados, eram coisas superficiais, estavam escritos "Mamãe estou bem, fala para o papai que o amo!", "Sinto muito saudades do vovô!", ou sejam eram coisas vagas. 

Como foi falado na entrevista que realizei com ele em 2007, Padre Quevedo tinha ódio profundo dos ateus, eles tentaram aniquilar todos os catolicos na Espanha, onde mataram o pai dele, e deve que fugir para outra cidade. Depois os ateus negam que nunca cometeram assassinatos em nome do ateismo, esse vídeo desmascara a mentira deles. A Igreja não foi santa, mas os seus inimigos também não eram santos, eram demoniacos, onde queriam destruir a sociedade promovendo ateísmo, imoralidade, promisciudade, etc, então os católicos lutaram contra tudo isso. Então os satanistas e luciferianistas conseguiram se infiltrar dentro do cristianismo, para torná-los frouxos e covardes, e pior de tudo que conseguiram. 

Não entendi direito quando o padre disse que o corpo e alma são uma coisa só, e quando morre adquire outro corpo, e nega a imortalidade da alma (não sei em que sentido esta falando). Posso falar sobre o ponto de vista dos Vedas, isso que o Quevedo falou esta correto, mas nega a outra verdade! Por exemplo, estamos vivos e estamos no corpo grosseiro, composto por agua, terra, fogo, ar, consciência, ego e inteligência. O corpo sutil é composto por consciência, ego e a inteligência. Então quando morremos, morre o corpo grosseiro, mas ainda vive no corpo sutil. Aquilo que chamamos de espiritos, fantasmas, alma, etc, são na verdade corpo sutil, porque ainda está preso no universo material.

Nós deixamos de ter corpo grosseiro ou sutil, quando entramos no universo espiritual, depois que superou os ciclos de nascimentos e mortes, ou seja, o Padre Quevedo está falando do universo material e não espiritual. Como o caso do kadercismo, satanistas, luciferianistas, regliões afro, cultuam a energia material e não espiritual. A energia espiritual, pouquissima pessoas conseguem controlar, e aqueles que tentam controlar a energia material, será destruido por ela! A depressão, ansiedade, desejos de suicídio, loucura, etc, provém da energia material e não espiritual. Por isso, que falsificaram todas as doutrinas de todas as religiões, para destruir a sociedade pelo espiritual (na verdade pela energia material).

Na cabala existe uma expressão muito interessante, chamado A Luz do Satã, significa que são aquelas pessoas ricas e bem sucedidas, não lhe faltam nada de material, conseguem ter tudo o que deseja, mas as suas vidas são uma merda, são perturbados da cabeça, loucura localizado, esquizofrenico, não tem paz de espirito, gasta todo o seu dinheiro em medicamento e tratamento médico, os filhos deles o odeiam, são maus vistos na sociedade, todo mundo deseja a sua morte, morrem os seus entes queridos de forma estúpida, morrem os seus animais de estimação, sofre de depressão, angustia e todos os tipos de sofrimento. Sofre de complexo de inferioridade, sabe que é uma merda infeliz, mas precisa usar o dinheiro como escudo, para esconder a sua existência infeliz. Pessoas assim seria melhor se matar, já que a sua existência nesse mundo é uma merda, ninguém irá sentir a sua falta, e irá diretamente para o inferno passar a eternidade dando o cu e chupando piroca do capeta!

Padre fala que demônios não existem, mas sim deuses de segunda categoria, (foi que entendi), mas isso que falou está correto, tanto que nos Vedas fala para não cultuar deuses! Por exemplo, deus da morte, deus da doença, deus da discordia, deus da guerra, e assim por diante, mas porque recebem nome de "deus", se eles só faz coisas ruins, na verdade seriam demônios. Isso o padre errou feio, seria apenas questão de semântica. 

O que me chamou muita atenção nessa entrevista, como Jô Soares respeitou muito o Padre Quevedo, não quis ridiculariza-lo como vez com outros entrevistados, e ainda disse que era católico e era devoto da Santa Rita de Cássia e visitou o Santuário de Lurdes na França. Nesse entrevista cheguei a conclusão, que Jô Soares não é contra o catolicismo, mas como é empregado da Globo, ele tinha que defender a pauta da esquerda. 


Antigamente assistia muito ao programa da Canção Nova pela TV a cabo. O Felipe de Aquino se irritou muito, quando foi questionado sobre o símbolo maçonico dentro do Vaticano, que tem até um obelisco! Atualmente padres portugueses e franceses estão denunciando a presença da maçonaria dentro do Vaticano, mas porque os padres e bispos católicos não divulgam isso dentro da sociedade brasileira? 

Padre Quevedo fez uma afirmação muito perigosa, dizendo que o Cristo seria o verdadeiro Lucifer, "Aquele que Porta a Luz". Lembro quando o entrevistei, fiz a seguinte afirmação, dizendo que Deus e o diabo (Lucifer e Satã) são os mesmos seres, então ele me responde: "Márcio nunca fala isso nos meios de comunicações senão as pessoas vão interpretar isso errado e começar cultuar o mal!". Ele falou uma coisa que não deveria ser falado, e acabou falando no programa Jô Soares. Um questionamento que faço, a maçonaria se infiltrou dentro do Vaticano, e começaram a pregar que exorcismo não existe, será que o Padre Quevedo tem alguma ligação com a maçonaria? Porque ele afirmou que o Cristo é o Lucifer? Fica esse questionamento!

Porque os judeus cultuam o sábado? Na cabala Qliphot diz que sábado representa o Planeta Saturno, que corta o cordão umbilical com Deus. Esse planeta é responsável para o afastamento de Deus! O universo  material foi criado pelo Demiurgo, que significa Satã ou Lucifer, embora muitos satanistas e luciferianistas desmentem isso. Na cabala Qliphot Jeová é o braço direito de Lucifer! Então os cristãos cultuam o Lucifer sem saber, quando fala em Jeová, ficando preso no universo material e cultuando o lado negativo de Deus!


Vídeo que denuncia lojas maçonicas dentro do Vaticano, e a falsificação do catolicismo!

Como expliquei nos textos anteriores, existem dois tipos de universos, o universo material e o universo espiritual. Deus só encontra no universo espiritual, mas quando a sua energia entra no universo material, ela se torna dual, ou seja, bem e o mal. Então o ser humano resolve o que deve cultuar, o lado positivo ou negativo de Deus. Os satanistas e o luciferianistas apenas cultuam o lado negativo de Deus! Mesmo assim, para os demônios agirem, tem que ter a permissão de Deus! Se você entender o Criador, nenhum mal irá te atingir, as práticas de bruxaria, magia negra, serão inuteis perante a você! Estou dando o mapa do tesouro para vocês, seguem o que esta escrito no blog! 

As imagens dos deuses, demônios, entidades, etc, são apenas arquetipos da mente humana, onde procuram dar forma para uma coisa que não tem forma, mas próvem tudo da mesma origem, que é Deus! Tanto que no Srimad Bhagavatam diz que nós não devemos nos apegar nas formas, não se apegar nos rituais, não se apegar nas vestimentas, não se apegar nas imagens, e começar olhar além das formas. Deus não tem nome, não tem personalidade, não tem forma! Então em cada cultura será representado de forma diferente, terá nome diferente, personalidade diferente, por isso devemos romper as formas e as cores, ou seja, enxergar além das formas!

O que o Padre Quevedo disse é a mesma coisa que os judeus falam, que tomar a biblia ao pé da letra são coisas de pessoas ignorantes, tanto que ele chamou outros padres de ignorantes. Em umas das entrevistas do Quevedo, ele afirma que a biblia foi falsificada, interpretações erroneas e assim por diante. Quero citar o exemplo do Caim e Abel! Os cristãos faz mal interpretação desse simbolismo, eles são o bem e o mal, como fosse o ying e o yang do taoísmo. O lado direito do cerebro representa o Abel, que recebe a influência do Caim; o lado esquerdo é o Caim que recebe a influência do Abel. Quando o Caim matou o Abel, significa o desequilibrio da mente e da alma da pessoa. 

Como disse o Juri Lina: "A história seria uma coisa muito interessante, se ela não fosse falsificada!". Por causa das falsificações historicas desde 1930, em todos setores do conhecimento humano, como ciências, religiões, literaturas, artes, e assim por diante, a humanidade está caminhando nas trevas, sendo levada à loucura e suicidios coletivos. Estudem e refletem sobre os ensinementos do blog, e constrói uma nova realidade para a sua vida!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade





34 comentários:

  1. Quando a pessoa morre, ela vira espírito que fica vagando pelo mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele renasce em outros planetas, num determinado tipo de corpo!

      Excluir
    2. Planeta ? No caso ela viverá como uma pessoa ou animal?
      Ou planeta quer dizer outra dimensão?

      Excluir
    3. Tenho medo de ir para outro planeta e virar um animal. Por favor me ajude

      Excluir
    4. Nos mundos superiores os animais vivem melhor de que muitos milionários desses mundo.

      Excluir
  2. Você fará um backup com os artigos desse ano ou você quer que eu faça para você?
    Se lembra que eu fiz o backup desse blog e enviei para você por email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer o backup, por favor, estou sem tempo!

      Obrigado!

      Excluir
    2. Como se faz back up do blog ? E possivel ?

      Excluir
    3. É só colocar imprimir no google chrome e do lado você clica em destino e selecione pdf. Aí você faz isso artigo por artigo.

      Excluir
    4. Manda pra mim também por favor se puder Confrade:
      vendedorpobrebeta@gmail

      Excluir
    5. Nao entendi, imprimir o blog pra deixar em folha de papel ?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Deus só existe um! Ele se apresenta de diversas formas!

      Excluir
    2. Boa noite Márcio!É possível encontrar algum livro do Juri Lina traduzido para o português?

      Excluir
    3. Pelo que sei, não tem em português, somente ingles e espanhol.

      Um abraço!

      Excluir
  4. Márcio, mesmo quando o ser humano for pro mundo superior depois de morrer, ele ainda continuará tendo o bem e mal dentro de si?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a alma estiver ainda dentro do universo material sim! Somente no universo espiritual não tem dualidade! É muito difícil uma alma entrar no universo espiritual!

      Excluir
    2. Então vamos viver nesse ciclo repetitivo para sempre ?

      Excluir
  5. Você acha que a geração anterior é culpada pela degradação da sociedade ? Já que eles tiveram filhos e não educaram os filhos?

    ResponderExcluir
  6. Onde você descobriu a verdadeira espiritualidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com erros e acertos, questionando sempre, pela intuição e insights!

      Um abraço!

      Excluir
  7. https://m.youtube.com/watch?v=IUE00a_V8rg&noapp=1

    ResponderExcluir
  8. Qual região do Brasil você acha melhor de morar ?

    ResponderExcluir
  9. O que você acha da cidade de tapaua em amazonas que fica no meio do mato?

    ResponderExcluir
  10. Márcio, se a esquerda tivesse no poder, você acha que o Brasil estaria igual, melhor ou pior ?

    ResponderExcluir
  11. Márcio, como devo lidar com a maçonaria ao longo da minha vida?

    ResponderExcluir
  12. Marcio, como devo lidar com os maçons durante a minha vida? Tenho um amigo que o pai dele é maçom.

    ResponderExcluir
  13. O que você acha desse artigo:

    https://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=pt&js=y&u=https%3A%2F%2Fen.wikipedia.org%2Fwiki%2FPsychological_manipulation

    ResponderExcluir
  14. Márcio, você acha que todo grupo segue a ideologia do líder? Por exemplo grupo de amigos, empresa, etc

    ResponderExcluir
  15. É verdade que você já conversou pessoalmente com o diabo? Qual é a aparência dele?

    ResponderExcluir
  16. Márcio, você já perguntou para algum demônio do porque deus criou esse mundo de merda ?

    ResponderExcluir
  17. Marcio se voce fosse funcionário publico de belo horizonte e fosse obrigado a escolhwe entre brasilia e sp qual escolheria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda, cada pergunta que fazem pro marcio, tem tudo que e assunto possivel, ate trocar de cidade

      Excluir
    2. Já é raro achar conteúdo bom na internet igual desse blog, os caras deviam agregar com perguntas relevantes, mas não vem com cada pergunta tosca as vezes.

      Excluir