sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Inteligência humana.


A inteligência é individual, não pertence a nenhuma raça e nem grupos!


A origem da inteligência humana é desconhecida, ninguém sabe do porque adquirimos a inteligência e os outros animais não, quando fala que a nossa inteligência vem do DNA, isso é uma farsa cientifica, criado para estigmatizar individuos e raças. Quando cursava a pós graduação em História da África, frissou muito bem, quem falava que os negros eram inferiores, não foi a religião, mas sim a ciência racista. Foram os cientistas europeus, que falavam "a inteligência dos negros, era pouco acima dos macacos!", pois a escravidão teve respaldo da ciência e não da religião. 

O que aconteceu, quando a igreja católica chegou ao continente africano, mostrando o salvador do mundo, Jesus Cristo, como homem branco, loiro dos olhos azuis, então os negros pensaram: "Deus é branco!", ainda mais, mostraram os santos e os anjos, brancos, loiros dos olhos azuis. O complexo do negro e mestiços, porque no seu inconsciente enxergam o branco como Deus, impedido assim o seu desenvolvimento. 

Uma vez realizaram um teste, aplicaram um teste para um grupo de negros e mestiços, eles foram muito bem! Aplicaram o mesmo teste para os brancos, que ficou com a mesma média dos negros e mestiços! Quando colocaram os três juntos, ou seja, os negros, mestiços e brancos, para fazer a mesma prova, os negros e mestiços foram mal, por causa da presença dos brancos. Ou seja, o que os negros e mestiços sofrem é psicológico, perante ao homem branco. A inteligência é algo particular, não pertence aos grupos e nem raças, é do próprio individuo!

A inteligência é composto de 3 componentes, memória, raciocino e a inteligência. A memória é nunca esquecer das coisas, pode passar anos, mas aquele conhecimento não apaga da sua memória. Na verdade, tudo o que aprendemos não pode ser papagado na memória, mas está ocultado lá dentro. Limpando a sua mente, você comecará lembrar das coisas que tinha esquecido, e entenderá do porque certas coisas aconteceu e acontece com você! A sua mente irá criar perguntas e dar respostas, é como tivesse uma outra pessoa dentro de você! Essas perguntas e respostas serão feitas interruptamente, sem parar, até responder todos seus seus questionamentos, e isso pode durar anos. 

Raciocinio é quando aprende desenvolver ideias daquilo que está pensando, a memória manda a mensagem e o raciocinio desenvolve a ideia. Muitas pessoas desenvolvem a memória, mas não têm raciocinio, são apenas arquivos ambulantes, papagaios inconscientes, repete aquilo que está lendo, sem um pingo de reflexão. Normalmente usa a expressão "segundo", por exemplo,"segundo Freud", "segundo Nietzsche", tudo "segundo", mas não emite opinião própria. Esses são mais estúpidos e ignorantes, pois todos os intelectuais são apenas papagaios inconscientes!

Inteligência é quando usa a memória e o raciocinio como forma de resolver os problemas! Desenvolve próprias estratégias para facilitar a sua vida, quando aparece um problema consegue resolvê-los, usa o poder do raciocinio para solução de todos os seus problemas. A estratégia do sistema é de criar bloqueios mentais, impedindo o poder do raciocinio, e destruindo a sua inteligência com falsas teorias cientificas.

O outro fator que favorece o desenvolvimento da sua inteligência é começar a reparar como a sua mente e corpo reagem aos estimulos externos. Começa a reparar como funciona a sua mente, foca toda a sua atenção nela! Plena atenção sempre! Atenção é tudo, sempre se mantenha consciente, presta atenção no que as pessoas falam e fazem, mas ao mesmo tempo, prestam atenção no que as pessoas não falam e não fazem! Mantenha a consciência acima da própria consciência! Nunca desenvolva a vaidade, porque ela limite a sua mente! Por mais inteligênte que acredite ser, sempre se coloca como burro, que sempre tem que aprender, porque o conhecimento é infinito! Rompem o conceito de raça, etnia, biotipo, ignora a cor da sua pele, cabelo e assim por diante, que a sua inteligência irá disparar! O teste de QI é falso, foi criado para estigmatizar as pessoas, aprendem pensar por si próprio, ignoranto os fatores externos, prestando atenção sobre si mesmo, o aperfeiççoamento do ser humano se dá através do indivudual e nunca no coletivo! Seja individualista e veja a mágica acontecer!

Às vezes aparecem respostas na sua mente de modo espontaneo, principalmente no momento de perigo, dando instruções de como deve agir, que acaba acionando gatilhos mentais e poderá desenvolver habilidades fisícas e inteligências sobrenaturais. A intuição é a comunicação da sua alma de onde vem toda a nossa inteligência e força interior. Quando lemos livros com informações corretas, pode desenvolver a intuição, mas se ler livros errados irá prejudicar a sua vida! Tem que estudar assuntos importantes, e não coisas fúteis, mas o problema é esse, quando saber se o livro tem a informação certo ou errado?

Uma vez o leitor fez a seguinte pergunta: "Como separar estudo de intuição? As vezes a pessoa descobre algo pela intuição. E as vezes descobre porque estudou bastante e a resposta aparece na mente dela. Igual a um estudante de línguas. Quanto mais ele estuda, mais ele consegue falar o idioma sem pensar". E dei a seguinte resposta: "Isso que você falou esta correto! Como vou explicar? Você pode descobrir muitas coisas sem estudar, mas estudando livros corretos com um verdadeiro mestre, desenvolve mais ainda a intuição. Por exemplo, quando leio um livro, não fico preso nas palavras, consigo enxergar e entender além do que esta escrito, a medida do que estou lendo, escuto uma voz interna, explicando as coisas do que estou lendo. Se souber uma informação que não sabia, a minha intuição multiplica aquele conhecimento, pois leio e raciocinando rápido,numa velocidade muito grande. Se ler um livro, a minha intuição (alma) transforma como tivesse lido 20 livros, porque ela vai explicando do que esta escrito".

Entendam essa realidade, rompe todos os conceito externos, busca a resposta dentro de si mesmo, e veja a mágica acontecer!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!


Márcio de Andrade

50 comentários:

  1. Márcio, porque tudo o que o ser humano não tem conhecimento ele diz que é algo do Deus ou sobrenatural?
    Porque elas não pesquisam na internet?

    ResponderExcluir
  2. O que você acha disso

    https://m.youtube.com/watch?v=Ovn4Va06OAU

    ResponderExcluir
  3. Porque você apagou o outro post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog trata de assuntos sérios, não quero transforma-lo em discussões inutéis! Eles leram o recado, isso que interessa!

      Um abraço!

      Excluir
  4. Márcio, desejar morte para alguém é ruim?

    ResponderExcluir
  5. Como fazer o criador falar comigo?
    Você já escutou a voz do criador ou foi outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só seguir o que escrevo no blog! A voz do Criador é a mesma voz da consciência! Consciência é um voz interior que nos ensina o que é certo ou errado, sem ninguém dizer nada! Deve-se seguir essa voz, que irá mostrar o caminho correto da vida! O que os pastor fala é a voz da loucura, por isso, não siga o que eles falam!

      Um abraço!

      Excluir
  6. Márcio, 2 vezes eu pensei "hoje minha mãe vai na igreja e não terá revelação nenhuma.". E o mais impressionante, é que eu acertei. Kkkk.
    Quando eu pensei sobre isso, eu também sabia que eu podia errar.


    Deus '"fala" com o pastor, mas eu consigo prever quando vai ter ou não a revelação.

    Só minha mãe não percebe a farsa. Toda vez que ela recebe revelação, eu anoto tudo. Pois de tanto o pastor tentar provar que ele é servo de Deus, vai chegar uma hora que ela vai se contradizer. Já teve algumas contradições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas claro, eu não falo nada pra minha mãe. Eu me finjo de bobo.

      Quanto mais uma pessoa fala, maiores as chances de ela cometer erros sem perceber.

      Excluir
    2. Muito obrigado Márcio. Por ter me ajudado e continuado a me ajudar.

      Se um dia abrir uma empresa, contrato você. Se você quiser é lógico.
      Meu objetivo é criar uma empresa de homens redpills.

      Excluir
  7. Márcio, vi alguns vídeos de mentalista, e teve um pastor no comentários, que admititu achar que ele era abençoado por Deus por conseguir descobrir coisa com tanta precisão, mas depois ele admitiu que usava aquelas técnicas de forma inconsciente.

    Tem pessoas que aprendem certas técnicas sem perceber. E usa de forma inconsciente.

    ResponderExcluir
  8. Teste de QI não é uma farsa. Ele é muito válido e existem diferenças de inteligência entre as raças e isso ao meu ver não é uma vergonha.

    Qual é o problema do Asiático ser mais inteligente do que o Europeu?

    Qual é o problema do Europeu ser mais inteligente que os Árabes e Negros?

    Pra mim isso não tem nada de mais, mas é aquela coisa, todo mundo quer ter inteligência acima da média, mas poucos conseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma farsa sim! Isso era muito falado no mestrado das ciências naturais, que a origem da inteligência é desconhecida! Não tem nada a ver com hereditariedade, inteligência é do individuo!

      A criança pode ser super dotado, mas quando crescer pode ficar burro! Ao contrário também acontece, a criança pode ser burra, e ficar inteligente quando crescer!

      A ciência esta toda falsificada! Tenho curso de Ciencia e Tecnologia pela UFRJ, um cientista pega a fama de uma descoberta, mas não foi ele que descobriu, porque tinha uma equipe trabalhando para ele, de várias nacionalildades, desde sul americanos, africanos, indianos e asiaticos! Isso nem vou discutir com você! Nem vou perder tempo!

      Sem mais!

      Excluir
  9. Márcio, tem muito feiticeiro no Brasil? Se sim, a maioria deles conseguem o que querem?

    ResponderExcluir
  10. Márcio, quando eu estiver com problema, como faço para saber se é um problema comum ou se é alguém que fez macumba para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa se é problema comum ou de feitiçaria, o importante é desenvolver inteligência para resolver os seus problemas! Desenvolva o poder de raciocinio!

      Excluir
    2. Márcio, última vez, se a pessoa pegar uma foto minha e levar para centro de macumba e eu descobrir, o que eu faço?

      Excluir
    3. Não faça nada! Segue a sua vida normal, não fica com medo e nem paranoia! Reze para o Criador de modo consciente e sem medo! Segue o que esta escrito no blog, que nada vai te acontecer!

      Um abraço!

      Excluir
  11. Estou assistindo o neuromágico, e ele reparou que a macumba é sempre feita longe da casa da pessoa.

    Macumba perto ou longe, faz diferença no efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem quando é feito perto de casa, tem mais efeito! Mas, não importa se é feito de longe ou de perto, o negócio é não ficar com medo, não ficar paranoico e continuar com a sua vida!

      Um abraço!

      Excluir
  12. Veja esse comentári

    "Já virou clichê. Negócio é mais ou menos assim: você está com um problema qualquer, saúde, dinheiro, sentimental, etc., então vai a igreja na expectativa de resolver, no entanto a abordagem é sempre a mesma: o pastor diz que vc está passando por isso por causa de macumba, inveja, feitiçaria, etc. Aí tem q ficar indo lá para quebrar essa suposta maldição, quando na verdade o pastor deveria fazer uma análise minuciosa do comportamento dessa pessoa. Por exemplo, se é um caso de problema financeiro, dividas e tal, ele deveria analisar cuidadosamente se essa pessoa está desempregada, se tem qualificação, se sabe utilizar o dinheiro, se tem educação financeira, se procura crescimento profissional, etc, etc.
    Porque eles sabem que se procedessem assim para qualquer área da vida da pessoa, esse negócio de igreja é totalmente dispensável. Mas como dá lucro, eles apelam para as "forças ocultas", para o "além", bem como para o "sobrenatural". É exatamente isso que ocorre. Aí sempre o povo é enganado."

    A conclusão que tive é que a maioria dos problemas dos cristãos, poderiam ser facilmente resolvidos, se eles tivessem controle sobre si mesmos.

    ResponderExcluir
  13. Acessando o blog no computador abre umas paginas estranhas! No celular nao...

    ResponderExcluir
  14. Márcio, uma coisa é certa, os asiáticos tendem a ser mais inteligentes. Não sei porque ele são mais esforçados.

    De acordo com pesquisas, o brasileiro é um dos povos mais burros do mundo.
    Você Márcio, que tem experiência de vida, sabe que isso é verdade.

    Brasileiro só quer saber de carnaval, futebol, mulher, festas etc.

    ResponderExcluir
  15. Márcio, você fala que não deve limpar a mente (fazer meditação) porque vai desacelerar o raciocínio. Mas nesse texto você fala para a pessoa limpar mente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio está totalmente errado sobre a meditação.

      Ele se baseia só em achismo sem nenhuma base concreta.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa morri de rir kkkkkkkkkkkkkk

      Fui educado por orientais, dentro do budismo theravada durante 16 anos, morei no templo 2 anos e ia me ordenar monge em Sri Lanka, e não sei o que estou falando sobre meditação? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa!

      Excluir
    3. Márcio, responda a primeira pergunta.

      Excluir
    4. Segue o que esta escrito no blog! Leia todo!

      Um abraço!

      Excluir
  16. Márcio de acordo com estudos da psicológia, a mente é dividido em 3

    1) consciência
    2) subconsciente
    3) inconsciente.

    Consciência equivale a 1-10%.

    Subconsciente equivale a 90%. Isso quer dizer que subconsciente seria o modo automático. A maior parte do tempo estamos no automático. Mas o cérebro faz nós pensarmos que estamos no controle. Mas na verdade não estamos.

    Inconsciente é tudo aquilo que nós não conseguimos nos lembrar. Para lembrar tem que fazer muito esforço.
    A maioria humana é permanente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consciente é o modo manual, e quando você sai do modo automático e se esforça para ver as coisas com clareza. Na consciência, a pessoa controla a si mesmo para não deixar as emoções (conflito interno) e as coias externas atrapalhar a concentração e a percepção.

      Excluir
    2. É exatamente isso, perfeita a sua colocação! Entendeu o texto!

      Excluir
    3. Márcio, a "maioria" acima e eu quis dizer que a memória humana é permanente como você falou. Só que o que o ser humano não consegue se lembrar, fica no inconsciente.

      Excluir
  17. Tem pesquisas que falam que Jesus era negro. Ou no mínimo pardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dava para ser loiro dia olhos azuis naquela região! É isso que você falou!

      Um abraço!

      Excluir
  18. Raciocínio só se desenvolve com exemplos, práticos e experiência de vida (colocando em prática o que aprendeu).

    Por exemplo, quando a pessoa vai apender um idioma. Se a pessoa só estudar o livro do curso (que só da a base). Ela não vai conseguir falar o idioma.
    Para ela aprender de verdade, é necessário assistir filmes e séries no idioma que está estudando. E também tentar falar com as pessoas no idioma ou pelo menos pensar usando o idioma.
    É assim que se desenvolve o raciocínio.

    ResponderExcluir
  19. Inteligente é quando aparece respostas automáticas na mente sem precisar pensar (intuição)?

    Quando eu falo outro idioma, eu formo frases sem precisar pensar ou traduzir.

    ResponderExcluir
  20. Márcio, já acontece comigo de ter certas situações que eu não entendi nada. Mas depois de um tempo, fui ler livros que explica sobre a natureza humana, e quando li uma explicação, do nada me lembrei de algo e finalmente entendi o que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  21. Quais idiomas você fala Márcio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele fala 3.

      Excluir
    2. Falo 3 idiomas, inglês, espanhol e japonês, (um pouco de chinês), mas não tiro onda, porque falo errado, apesar de saber muitas palavras!

      Excluir
    3. Você é fluente em inglês ou fala mais ou menos ?

      Excluir
    4. Mais ou menos, tem hora que entendo tudo, tem hora que não entendo nada! Entendo mais o que está escrito do que falando! Engraçado que o japonês falo melhor do que o inglês! Espanhol entendo tudo que é falado e escrito, mas na hora de falar me enrolo muito. Isso até me atrapalha quando falo português, quando penso numa palavra, penso nos 3 idiomas de uma vez só!

      Por exemplo, quando penso carro, vem na minha cabela coche em espanhol, car em inglês, e kuruma em japonês. Isso as vezes me atrapalha no português.

      A familia da minha mãe era de Moçambique que fala português diferente, e a familia do meu pai era todos portugueses, a minha escrita se assemelha mais de Portugal do que o Brasil, as construçõess frasais são diferentes.

      Um abraço!

      Excluir
  22. Márcio, os deputados tinham aprovado o auxílio em dobro para os pais solteiros. Mas o bolsonaro vetou.

    O que os pais solteiros deveriam ter feito? Eles deveriam reunir um grupo de pais solteiros para fazer manifestação. Já que os deputados manginas aprovaram então não teria problema. Se o bolsorano não voltasse atrás, era só falar "2022 não votem no bolsonaro.
    Bolsonaro ficaria com medo de perder voto e provavelmente voltaria atrás.

    Mas o que os pais solteiros fizeram? NADA.
    Depois eles reclamam que o governo não respeita o homem. Mas é claro. O homem aceita injustiça calado.

    Ficar calado aceitando tudo, não é ser forte. E sim fraco.
    As mulheres lutam pelos direito. Já os homens não fazem nada.

    Se eu fosse o presidente e não dava as 6,7,8,9 parcela para os pais solteiro. Se eles reclamasse eu diria: " Homem de verdade luta pelos seus direitos. Já que vocês não foram homens para lutar, então como punição, não receberá as 6,7,8,9 parcela.

    ResponderExcluir
  23. Márcio, eu tenho raiva de homem que aceita injustiça calado. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  24. Márcio você já foi em Portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui! Fui tirar cidadania portuguesa, mas é muito caro! Um dia eu tiro!

      Um abraço!

      Excluir