quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Narasimha, o assassino de demônios.

Narasimha Deva o Assassino de Demônios, o Homem-Leão, 
que é uma extensão do Senhor Vishnu.

Com muito orgulho apresento a vocês o Narasimha Deva, o Assassino de Demônios, em que assassinou o demônio Hiranyakashipu, onde colocou no seu colo e dilacerou, com as próprias mãos. Narasimha matou o Hiranyakashipu de forma violentissima, não mostrando piedade ao demônio, que desafiou o seu poder. Narasimha é uma extensão do Senhor Vishnu, que desceu na forma de Homem Leão para matar o ser diabólico! A princípio e imagem é assustadora, cheio de serpentes, mãos chifradas e o corpo de um homem morto sendo dilacerado, devo assumir quando vi essa imagem pela primeira vez, fiquei bolado.

Mas, depois descobri o significado, em todas as culturas (menos no cristianismo) a serpente representa sabedoria, a "mão chifrada" foi banalizada no ocidente, na forma de blasfemar os simbolos sagrados do hinduismo, ele significa Invocação e Aproximação de Deus, tanto que é usado também no taoísmo. Mas, os satanistas e luciferianistas filhos das putas, pegaram esses gestos e simbolismos, banalizaram os seus significados, assim como fizeram com os simbolos egipcios e sumérios. Vishnu é o Senhor Supremo, gosta de um MMA Espiritual, chega ao ponto de criar demônios somente para ter o prazer de matar na porrada, é uns dos passatempos dele. 


Ritual do banho do Narasimha Deva. Ele é banhado com mel, agua, leite, e sucos de fruta!
Depois os devotos bebem esse liquido!

Esse simbolismo significa que não é pecado matar pessoas demoniacas, que são os satanistas e luciferianistas ou pessoas que praticam magia negra na forma de destruir pessoas ou a própria sociedade, levando as pessoas para perdição, como sexo ilicito, drogas e bebidas, delinquência e assim por diante. Filosofos e professores que fazem as cabeças dos jovens, induzindo-os a delinquência, vicíos, promiscuidade, etc, os Vedas defende a pena de morte para esses seres demôniacos. Eles não demonstram nenhuma piedade quando destroem a sociedade brasileira, usam da psicologia para nos tornar mansos, dizendo "Você tem ódio no coração!", enquando isso levam os seus filhos para  autodestruição. 

No caminho espiritual existem somente dois caminhos: o caminho da Mão Direita, a pessoa quer conhecer e obedecer ao Criador; caminho da Mão Esquerda, são aqueles que seguem ao Lucifer e ao Satã, visando a destruição das pessoas e da sociedade. Retrocedendo na história, os seguidores da mão direita foram treinados para eliminar os da mão esquerda, mas os satanistas e luciferianistas se infiltraram nas religiões da mão direita, para apazigua-los, tornado-os mansos para poder levar vantagens em cima deles. Eles foram super bem sucedidos foi no cristianismo, tornando-os covardes e sentimentalistas, pois se estivessemos na Idade Média, os católicos e evangélicos iriam rezar para o seu inimigo? Ou eles já teriam passado o rodo em todo mundo?

Uma vez baixei um PDF chamado Lucifer e Luciferax, rindo e se vangloriando, dizendo que conseguiram tornar todos os cristãos em covardes e sentimentalistas, zombam do Jesus Cristo, realiza todos os tipos de blasfêmia, e no final os idiotas falam que vão rezar para eles. Engraçado, eles assumiram que tentaram fazer a mesma coisa com o Islamismo, mas ficaram com medo, porque todas as vezes, que tentaram zombar dos muçulmanos, eles eram mortos. Comecei a rir, até mesmo o capeta filho da puta, tem medo do Islã. Engraçado que eles atacam o cristianismo e o islamismo, mas nunca vi atacarem o judaísmo, porque será?

Um fato interessante, o Mussoline e o Hitler combateram o satanismo e luciferianismo na Ítalia e na Alemanha, mandando matar todo mundo. Quando falam que o Hitler fez o uso do ocultismo e magia negra, isso é mentira, quem fez isso realmente foram os aliados, ou seja, Estados Unidos, Inglaterra e a Russia com a ajuda do Aleister Crowley. Alemanha Nazista não queria dominar o mundo, estava apenas se defendendo dos ataques dos aliados.  


Ritual do Fogo do Narasimha Deva! Claro que esta sendo apresentado de forma artistica, mas os devotos realizam essa cerimonia. Ritual pedindo proteção ao Senhor Narasimha, muito forte, ficamos na sala escura, citando mantra do Senhor Vishnu e escutando rugidos de leão. Essa práticas era usado pelos guerreiros pedindo proteção, quando iriam lutar contra pessoas demoniacas. 

Na Índia na década de 90, realizaram um beijo lésbico na novela e ainda zombaram dos deuses, os indianos no dia seguinte, foram ao estúdio de TV, quebraram tudo, meteram a porrada nos atores, atrizes, nos jornalistas, tacaram jogo e o caralho a 4. Aqui no Brasil não, no carnaval mostra o capeta esculachando o Cristo, na parada gay enfiam o cricifixo no cu, e os cristãos falam que vão rezar para eles, vai tomar no cu! Isso que me deixa puto, a sociedade brasileira indo água abaixo, e os cristãos ficam assistindo de camarote a nossa decadência. 

Já apareceram alguns satanistas e luciferianistas aqui no blog, dizendo que irá me destruir com a bruxaria, morri de rir, eles acham que tenho medo do capeta. Quero falar uma coisa com vocês idiotas, não tenho medo dessa merda, porque lido com os demônios desde o dia do meu nascimento, cuspo na cara deles, e a magia flui no meu corpo e sangue, não preciso realizar nenhum trabalho, tudo que fizeram contra mim, vou mandar de volta diretamente para os seus cu! Baphomet para mim, foi um corno que não tinha mulher, quando em vida trepava com cabra, por isso adquiriu essa forma depois de morrer. Quero que enfie todas essas entidades, o Lucifer, Satã, Lilith e todas essas merdas, no olho do cu e vão todos tomar no cu! Vocês não gostam de blasfemar Deus, seus merdas!

Se voltasse a inquisição novamente, seria um prazer ser um inquisitor, igual foi na Idade Média, ainda falo, o que os católicos fizeram contra vocês foram pouco. Vocês falam que foram caçados na Idade Média, mas não falam o que fizeram naquela época. Gostavam de pegar mulheres gravidas e provocar o aborto e comer o feto, praticas de canibalismo, realizamvam o libelo de sangue, era uma piscina de sangue de seres humanos, consumo exagerado de drogas e bebidas, estupros, etc. As bruxas costumavam copular com o Satã, seduziam os homens e matavam com requinte de crueldade, e assim por diante. Isso não foi calunia da Igreja Católica, isso está no próprio livro de vocês, os próprios satanistas e luciferianistas contam isso nos seus livros para influenciar a nova geração.

Assassino de Demônios!
Todas as Glorias ao Narasimha Deva!

Deixo essa reflexão!

Márcio de Andrade

60 comentários:

  1. Márcio sabia que matar não é certo ou errado. E sim amoral?

    Matar é errado. Mas se eu matar para proteger a minha família então é certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado é matar e prejudicar pessoas inocentes, devemos proteger a sociedade do mal! Pessoas maleficas devemos combater, principalmente proteger a nossa família! Devemos valorizar as forças policiais, que são treinados para nos proteger! Apoiam sempre as forças policiais!

      Excluir
    2. Concordo. Devemos enfrentar os nossos inimigos, não ter medo deles, ser reativo sempre quando formos atacados. Se for necessário ( em último caso , em legítima defesa, matar-los).

      Infelizmente a polícia está corrompida, porém se um bandido te fizer de refém, são eles que poderam salvar as suas vidas.

      Excluir
  2. O que você acha da amoralidade?

    ResponderExcluir
  3. Márcio, você acha que o homem deve fazer o que é certo ou o que funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem sempre deve fazer o correto, não deixar se corromper, seguir o caminho correto da vida! As vezes isso é difícil, temos os momentos de fraqueza, pensamos em desistir e nos corromper, mas num momento de lucidez, nós voltamos atrás!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Você é apegado aos valores morais?

      Eu prefiro fazer o que funciona.

      Excluir
    3. Boa sorte para você! cada um sabe o que é melhor para si!

      Um abraço!

      Excluir
  4. Márcio, em Israel a ministra aprovou uma lei que para não punir mulheres que fizerem falsas acusações.

    Se uma mulher me acusa-se falsamente lá, eu mataria ela.
    Se eu me ferrar, eu levo ela junto.

    Israel só tem mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que eu chamo de Lei do Karma. Foram os Judeus que criaram essas merdas e agora eles estão provando do seu próprio veneno. Quero mais que os Judeus se fodam. Logo eles serão extintos.

      Excluir
  5. Sabia márcio que na bíblia do novo testamento proíbe mulher de ter autoridade sobre homem? E disse que na igreja mulher deve ficar em silêncio e também proíbe a mulher de ser pastora ?

    Naquela época, os caras sabiam que mulher não tinha senso moral.

    ResponderExcluir
  6. Márcio, sabe porque mulher sempre derrota o homem ? É por causa do apego aos valores morais.
    A mulher é utilitarista. A mulher usa a religião/valores morais contra o homem.

    A religião trabalham com as emoções. Para o homem ser frio, ele tem que desapegar dos valores morais.

    Se os homens fossem utilitaristas, as mulheres já teriam perdido o poder a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. E tem o agravante que além dos valores morais, o cristianismo se tornou uma religião que valoriza demais a mulher e com o tempo essa religião( cristianismo) se tornou muito ginocentrista e romântica. Isso faz com que os homens não vejam o defeito das mulheres, os fazendo enxergar como seres perfeitos e angelicais. Os filmes e as músicas românticas pioraram ainda mais esse quadro.

      Como o Márcio já disse, todas as religiões foram falsificadas, então você precisa ler os livros religiosos com muito senso crítico, pra você saber separar o joio do trigo, assim saberás o que é certo e o que é errado.

      Desde que me tornei um realista redpillado MGTOW, me tornei um homem mais utilitarista e isso tem me ajudado muito a lidar com as mulheres.

      Excluir
    2. A mulher derrota o homem por causa do maldito instinto sexual masculino pelo corpo físico delas que de fato é muito forte,é como já disseram aqui a mulher só consegue enganar o homem porque ele é guiado pela cabeça de baixo.

      Excluir
  7. Qual a diferença do hinduísmo para o cristianismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu ver, a diferença é que as várias crenças Hindus são religiões mais guerreiras, que ensinam que você deve enfrentar o seu inimigo sem medo. Por outro lado, o Cristianismo ensina você a ser manso e frouxo para com os seus inimigos. É um pequeno detalhe que faz toda a diferença na vida de um homem.

      Excluir
    2. Obrigado. Você Eduardo conhece o márcio pessoalmente?

      Excluir
    3. Ainda não conheço, mas pretendo conhecê-lo futuramente. Eu estava pretendendo ir pro RIO esse ano, mas a porra do Coronavírus e mais a Quarentena fizeram adiar o meu plano.

      Excluir
    4. Eu moro na mesma cidade que o márcio. Só que em zonas diferentes.

      Excluir
  8. Márcio, você é conservador?

    ResponderExcluir
  9. Marcio, posso baixar para ler esse pdf que voce falou do satanas ? Tem pela internet ? Nao ha problema pra mim, por baixa lo no meu celular ? Tenho receio

    ResponderExcluir
  10. Nem sempre os Cristãos foram considerados mansos e pacíficos. É sabido que os albigenses eram o que poderiamos chamar de "comunistas" daquela época. Matavam mulheres grávidas cortando a barriga delas com facas, matavam e assassinavam vários católicos, eram adéptos do "sexo livre", expropriavam católicos de suas casas, justamente o que os comunistas fazem hoje só que em pequena escala. Engraçado que desde aquela época, historiadores dizem que: havia o dedo de Judeus naquela loucura toda. Um povo de loucos. Acontece que nesta época surgiu Simão de montfort. Um devoto cristão Que rezava de joelhos um rosário antes de ir para luta e com a espada na mão destruiu essa seita maldita. E quando se falam hoje sobre Simão de Montfort... Meu deus! É um choro! Os historiadores, particularmente ateus, judeus, tremem e temem Simão de Montfort. Acontece que essa raça é esperta ela adentrou no cristianismo subreptilianamente através das sociedades secretas. Por exemplo o márcio falou que a maçonaria matou papas. Pois é! Pio X foi um papa que foi envenenado. O Papa Paulo VI foi dopado, drogado e colocado um clone no seu lugar. E João Paulo I todo mundo sabe que a maçonaria matou ele. E hoje, claro, a maçonaria mais uma vez, pela máfia de Saint Gallen, destituiu o Papa Bento XVI. Provavelmente este papa tbm será morto pela maçonaria judaica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já posso deduzir que a falsificação do Cristianismo começou a uns anos 800 anos atrás.

      Excluir
  11. Mão cheifrada não é satânico? Porque as bandas de rock usam mão chifrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles blasfemaram o simbolo hindu, que é simbolo divino, pois fizeram a mesma coisa com a cruz invertida! A ideia dos satanistas foram blasfemar todos os simbolos religiosos de todas as religiões, invertendo o seu significado. Por exemplo, Olho de Horus, não é o simbolo do "olho que tudo vê", mas sim simbolo da medicina dos egipcios. No Egito esse simbolo está relacionado ao divino, mas blasfemaram esse simbolo, e isso foi de próposito!

      Um abraço!

      Excluir
  12. Márcio você cometeu um erro. Olhe a contradicaao

    "Comecei a rir, até mesmo o capeta filho da puta, tem medo do Islã. Engraçado que eles atacam o cristianismo e o islamismo, mas nunca vi atacarem o judaísmo, porque será?"

    Você falou que eles têm medo do islã e depois falou que ataca o isla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi uma contradição! Eles tentam satirizar o Mohamad, mas não consegue,todas vez que eles tentam blasfemar o islamismo, os muçulmanos reagem de forma violenta, por isso, que tem medo. Mas, pode ver a campanha de desmoralização dos muçulmanos, dizendo que todos eles são estupradores e assassinos por natureza. O que falam do Islã e a mesma coisa que falam dos cristãos, mas isso é um jogo judaico.

      Excluir
    2. Ele ( o Demônio) já blasfemou contra o Islã várias vezes e fazendo com que tenha desunião e subdivisões dentro do próprio islão.

      E fora que o Feminismo se adentrou COM FORÇA nos países Islâmicos. Na Árabia Saudita as mulheres já podem dirigir e viajar sozinha( sem o marido juntos ) e até fazer faculdade( Começa assim,liberando aos poucos).

      Na Turquia as novelas não diferem tanto das Brasileiras e na Tunísia, a cirurgia de reconstituição do himem é a mais procurada.

      Conclusão: O Capeta não tem medo do Islão, muito pelo contrário.

      Excluir
    3. Bom argumento apresentou! Estou falando de blasfemar mesmo, por exemplo, falar que o profeta Mohamad é gay, fazer passeata gay mostrando o profeta de travesti, ridicularizar a religião e os seus simbolos, queimar o Alcorão, e assim por diante. Quem dividiu o Islã foi um judeu (que não lembro o nome agora), para haver brechas no islamismo. O feminiso está forte lá, mas ainda as feministas não tem coragem de blasfemar uma mesquita! Manda uma feminista entrar pelada numa mesquita e cuspir na cara do sacerdote para ver o que acontece, não vai sobrar nada para contar história! Arabia Saudita é o páis mais ocidentalizado do oriente médio, esse daí esta perdido mesmo!

      Um abraço!

      Excluir
    4. Ainda não, mas logo ( no máximo uns 30 anos ou menos) haverá parada gay no mundo islamico, quem viver, verá. As feministas já estão blasfemando sim, principalmente no Paquistão, só que lá está no começo ainda, o mundo muçulmano equivale ao ocidente na década de 60, quando o feminismo ainda estava engatinhando.

      Excluir
  13. Você acha que esse papa e a rainha Elizabeth são demônios encarnados?

    ResponderExcluir
  14. Márcio, porque deus criou o mal e ele fica jogando a culpa no ser humano sabendo que o ser humano não é perfeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se falar que Deus e o diabo são os mesmos seres, o que falaria? Nós estamos vivendo na natureza demoniaca, Deus manda mensagens para mudar de vida, mas mesmo assim insiste nos seus erros. Então a natureza demonica de Deus, entra em ação! A perfeição existe, mas não é da maneira do que as pessoas pensam! A perfeição é compreender essa realidade, e não ser uma pessoa sentimentalista!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Já havia pensado sobre isso, essa visão Deus e o Demonio serem o mesmo ser tem muito mais sentido, se voce observar como o mundo está atualmente.

      Excluir
  15. Márcio, quando o ser humano morre, ele vai para onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na filosofia oriental, acredita que vai para os outros planetas, que pode ser nos planetas inferiores, intermediarios ou superiores, dependendo das suas ações, irá nascer num determinado planeta e corpo.

      Um abraaço!

      Excluir
  16. Márcio, depois dessa, o homem que quiser casar, só pode estar com transtorno de personalidade dependente.

    https://m.youtube.com/watch?v=uuYYEKj-mtQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A Cultura feminista, ginocentrista e romÂntica ensina os machos a serem dependente das mulheres. A Filosofia MGTOW e REDPILL está tentando mudar esse quadro. Porém temos que estar sempre atento pois sempre haverá infiltrados tentando manter o status quo

      Excluir
    2. Para evitar infiltrados, basta não colocar gente desconhecida na liderança. Quem é desconhecido será apenas um ajudante sem poder de tomar decisão.

      Excluir
    3. Em 1:17:50 ela é presa ao vivo na live. Da uma olhada márcio.

      Excluir
    4. Pessoal, assisti a live e a advogada disse que 2 semanas já é união estável.

      Sabia disso márcio ?

      Excluir
    5. Não sabia, para mim não faz nenhuma diferença!

      Coloca o link ai!

      Um abraço!

      Excluir
    6. Nos minutos finais do vídeo onde eles relembram o que aprenderam, ela fala.

      Excluir
  17. Porque você não faz uma live com o don sandro?

    ResponderExcluir
  18. Márcio, pode me confirmar se os itens abaixo indica se o homem está apegado sexualmente?

    Sexo é mais psicológico do que biológico.

    1) Você fica facilmente excitado quando vê um mulher?
    2) Pensa em sexo toda hora?
    3) Quando chega perto ou vai conversar com uma mulher, perde totalmente o controle de si mesmo, ficando nervoso?
    4) A beleza de uma mulher, te deixa impressionado?
    5) Faz dividas para sair com uma mulher?
    6) Faz qualquer coisa ou se sacrifica para ter relações sexuais?
    7) Ficou triste ou frustado porque a mulher não quis transar com você?
    8) Sofre quando não pratica sexo?
    9) Vai no banheiro se masturbar após ver uma mulher bonita?

    Se tiver faltando alguma coisa, por favor me diga o que está faltando.
    Ou se tiver errado, você pode me corrigir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você falou está correto, e não sofro nenhum desses intens. Somente na parte psicologico e biologico, que existe uma diferença. Psicologicamente estou totalmente superado, mas existe o biológico, que é tão difícil do que o psicologico. Por exemplo, não fico pensando em sexo toda hora, mas de repende fico excitado e devo quebrar uma. Isso é organico, do próprio corpo, não tem muito do que fazer, a não ser, com a idade avançando, os hormonios irão diminuir, isso é somente com idade!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Márcio, tem mais alguns itens ou é só esses itens ?

      Excluir
    3. Essa lista eu criei baseado nesse seu artigo

      https://quebrandoosmitos.blogspot.com/2015/10/desapego-do-sexo.html?m=1

      Excluir
  19. Márcio, daqui a algum tempo, mesmo o homem tendo prova de que não fez nada, ainda sim irá preso. Quando esse dia chagar, antes de ser preso, eu mato essa mulher.

    ResponderExcluir
  20. O policial é corajoso para prender um homem inocente que deve pensão. Mas se o cara que deve a pensão, se esconder no morro, aí a polícia não faz nada. Porque a polícia tem medo de enfrentar bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até faz sentido o policial médio ter medo do trafico de drogas, você mata um desses vagabundo, no outro dia eles vão querer se vingar de você!

      Excluir
  21. Já pensou em viver no meio do Mato?

    ResponderExcluir
  22. Senhor Marcio, eu queria saber a fonte de onde tu tirou de que os estados unidos fazia ocultismo e que a alemanha e italia fizeram a "inquisição" deles. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Marcio, eu queria saber a fonte de onde tu tirou de que a alemanha e a itália combatia o satanismo, e também dos estados unidos ter proximidade com ocultismo. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um PDF que pode baixar chamado Lúcifer Luciferax, pelo próprio satanista que fala sobre isso, são 6 volumes, mas são pequenos!

      No Mein Kampf de Hitler, fala que os judeus venderam alma para o diabo. No instituto Goethe tem livros que fala sobre isso.
      Tem livros falando sobre isso, agora não lembro os nomes, mas dar pesquisar na internet acha!

      http://cadernosdedaath.blogspot.com/2013/02/dez-coisas-que-desconhecem-sobre.html?m=1

      Esse vídeo da uma pequena noção como Aleister Crowley trabalhou para os ingleses na Segunda Guerra Mundial, mas fala que o Hitler era ocultista, mas isso é mentira!

      https://m.youtube.com/watch?v=Two-lxO6rg4

      Isso daí, dá uma pequena noção!

      Um abraço!


      Excluir
    2. Marcio, se baixar esse lucifer luciferax nao atraira energia negativa ?

      Excluir