terça-feira, 15 de setembro de 2020

Pastores maçons.



Como o pastor usa até mesmo a biblia como forma de defender bandidos! Confunde ser preso inocentemente com aqueles que cometeram crimes barbaros. O discurso dele é fazer os cristãos, sentir empatia pelos criminosos, como você estivesse preso também! Pastor Vai tomar no cu!

Tem um livro em PDF chamado "As elites dos Bachareis", falando que o direito do Brasil foi fundado pelos maçons, ou seja, as leis são criados por eles. O sistema penitenciário, segurança pública, instituições militares, quem controla são eles. Maçons se infiltraram nas igrejas evangelicas, e estão usando a crença dos cristãos contra eles mesmos, quando diz que deve perdoar um criminoso.


É uma estratégia interessante, usar a religião na forma de defender bandidos, pois se não perdoar um criminoso não será um bom cristão. Eles falam para não julgar, no sentido da sociedade ficar passiva perante os crimes. Devemos julgar sim, não no sentido de sentir melhor do que o outro, mas sim na forma de colocar um freio nele, senão o comportamento dele irá prejudicar várias pessoas.



Não deixa pastores maçons manipular vocês através da religião, usando a sua fé contra você! Devemos lutar contra o crime e não ficar orando para o bandido, não sejam manipulados por eles, através da sua fé.
Márcio de Andrade

Lembro quando estudei na sinagoga o rabino disse para mim: "Márcio, quando quer convencer as massas de alguma coisa, só basta usar a religião! As pessoas obedecem aos padres, pastores, etc, sem questionar!". Baseado nessa premissa, os maçons se infiltrarm nas igrejas evangélicas para manipular a mente da sociedade, para não reagir aos ataques dos criminosos, dizendo que não pode desejar a morte deles, porque não será um bom cristão. Quando os meios de comunicações falam para você não reagir aos assaltos ou agressões de um criminoso, estão falando isso não para protegê-lo, mas sim proteger a vida do bandido. Isso é muito usado na guerra psicólogica, atacar o inimigo e fazê-lo não reagir, mesmo sendo atacado. A sociedade esta em transe, repetidas vezes os meios de comunicações colocam medo nas mentes das pessoas, domesticando-as em animais dóceis pronto para o abade.

Uma vez o mestre maçom disse para mim: "Márcio para dominar a sociedade se dá através do terror! Provocar sofrimento nas pessoas, você se mantém no poder!". Sou fotógrafo, já realizei alguns trabalhos na OAB, e pude ver nitidamente como o judiciário esta corrompido, defendem os criminosos, ameaçam aqueles que falam contra eles, se julgam deuses, que estão acima do bem e do mal. Tem um material na internet chamado "As elites dos bacharéis" em PDF, mostrando como o direito do Brasil foi fundado pelos maçons. As forças armadas, segurança pública, as policias, judiciários, etc, são tudo controlado pelos maçons. Os judeus controlam a parte do entretenimento, e os maçons a politica.

A estratégia deles é desenvolver na sociedade brasileira a Sindrome de Escotolmo Coletivo, ou seja, fazer as próprias pessoas defenderem os seus agressores, sem punição. Por exemplo, um homem estuprou um menino de 4 anos de idade, torturou e esquartejou a criança, foi condenado a morte, mas a mãe da criança estava lutando na justiça, para absolver o criminoso, dizendo que perdoava a ação dele. Nos últimos anos, já vi depoimentos de religiosos, principalmente dos cristãos, dizendo que perdoava o assassino do seu filho, chegando até mesmo pedir a liberdade do assassino.

Quando estava no 7 período da faculdade de jornalismo, fiz uma prova final, como defender um assassino, que tinha assassinado toda a sua família, porque tinha descoberto que era filho adotivo. O nome dessa técnica se chama "Humanizar o Criminoso", ou seja, usar argumentos que gera empatia, querendo dizer: "Será se tivesse no lugar dele, iria fazer a mesma coisa ou pior?". Na linguagem religiosa fala "Não devemos julgar!", "Só Deus pode julgar!", ao contrário do que pensamos devemos julgar sim, não para sentir melhor do que o outro, mas sim uma forma de colocar freio nele, porque o comportamento dele esta prejudicando as outras pessoas. O que esses pastores estão fazendo é humanizar os bandidos, usando a sua fé contra você, promovendo assim a destruição da sociedade brasileira.
O que aprendi na faculdade de jornalismo de "humanizar o bandido", essa mesma técnica também é utilizado pelos advogados. Aos longos dos anos, já esculachei muitos advogados, que defendem bandidos, são culpas exclusivamente deles da sociedade se encontrar assim. Eles falam que todos têm direito a defesa, mas quando acontece uma tragédia com alguem da família dele, eles próprios juram de morte o advogado, que vai defender o agressor da sua família. Pimenta no cu dos outros é refresco.



Direitos humanos é uma organização internacional e criminosa, visando destruir os países inimigos. O primeiro conceito das Relações Internacionais, que os países não são amigos, o que no máximo possuiu são interesses comuns. A função dos direitos humanos é destruir com a sociedade brasileira.

Estão lembrado do programa Fátima Bernardes, onde realizou uma enquete perguntando quem deveria salvar a vida, do policial ou do bandido? Na época gerou muita polêmica e deixou os brasileiros revoltados, desejando até mesmo a morte dela. Porque a Globo realizou essa enquete? A resposta é muito simples, a minha falecida mãe era enfermeira, e ela contava história de médicos que matavam bandidos, quando chegavam feridos ao hospital. Então em vez do médico salvar a vida do bandido, ele matava, dizendo que o criminoso não resistiu aos ferimentos. Isso é muito comum do que pensa, apesar de que não podem provar nada contra o médico!

Uma vez, a minha ex namorada tinha torcido o pé, e fui levá-la ao hospital, vocês acreditam que fecharam todo o hospital, não atendeu mais ninguém, para salvar a vida de 5 traficantes. As pessoas esperando horas para ser atendido, mas quando chegaram os traficantes feridos, eles tiveram prioridade no atendimento. Todos os pacientes que estavam esperando um atendimento, voltaram para as suas casas, sem ser atendido.


Nos Vedas defende a pena de morte, isso é muito claro nas escrituras, mas quando os ingleses invadiram a Índia e viram que não iriam dominar os indianos, por causa da sua religião, então financiaram escolas paralelas para distorcer os ensinamentos vedicos. Começaram em falar em paz e amor, usar o sentimentalismo, perdoar os seus inimigos e todas essas merdas. Na Índia atual existe pena de morte para os estupradores, mas a ONU está combatendo isso, para acabar com essa prática. Nesse país o estupro nunca foi tolerado, vi em video, que os indianos matam os estupradores empalhados, ou seja, enfia uma lança o ânus do estuprador, que sai pela boca e o deixa pendurado, é uma morte horrível.


Lembro de um advogado que dei um esculacho nele na Fundação Getúlio Vargas, que disse para mim: "Márcio, você é o verdadeiro homem de bem, que deseja morte de outro ser humano! Se você deseja a morte de um bandido, você é tão bandido quanto ele!", respondi para ele: "Sou do bem porra nenhuma, sou do mal, sou do capeta, quando morrer a minha alma vai descer direto ao inferno! Soube que você tem uma filhinha de 5 anos de idade, pois um criminoso estuprasse a sua filhinha, você teria o mesmo discurso?". Ele ficou sério, sem reação, eu dei uma risadinha e disse: "Engraçado, quando é com outros, você fala que tem ódio no coração, mas quando falei da sua filhinha, você muda de discurso? Respondi para mim, o que você faria se fosse a sua filha?". Isso também se aplica a esse pastor de merda, iria falar isso, se fosse com a filha dele?


Parem de acreditar nesses pastores filhos das putas, traidores da nação brasileira, se libertam da matrix religiosa, vocês estão sendo enganados e exterminados como animais em matadouro. Parem de obedecer a esses pastores de merda, e começa uma reação, senão a nossa sociedade será destruida. Sei o que estou escrevendo não terá algum efeito, mas quero fazer um pedido a todos vocês, pegam todos os meus textos, criem um PDF e deixa para as gerações futuras, porque pode ser útil daqui a 50 ou 100 anos. Cada texto que publicar, salva na hora, porque eles estão apagando alguns textos, e pior que nem sei quais são. Sei disso, porque o blog tem contador de textos, e vejo que a numeração diminui, então peço esse favor de salvar todos os textos, criando um PDF.


Obrigado a Todos!


Márcio de Andrade

17 comentários:

  1. O que você acha essa pl?

    https://www.politicadinamica.com/colunas/justica-dinamica/ampliar-conceito-de-violencia-domestica-e-aumentar-protecao-a-mulher-diz-karla-oliveira1599792669-15070.html#:~:text=Um%20Projeto%20de%20Lei%20(PL,e%20familiar%20contra%20a%20mulher.&text=A%20advogada%20destaca%20que%20neste,medo%20de%20perder%20seus%20empregos

    A única coisa boa dessa lei é que os homens seriam obrigados a lutar. Pois os mgtows só ficam fugindo. E não percebem que estão sendo encurralados.

    ResponderExcluir
  2. Márcio, mgtow ficar fugindo não é mais a solução. Pois o governo vai criando leis para encurralar os homens. Depois o governo vai começar a cobrar impostos dos solteiros e vai aumentar cada vez mais. Até que uma hora os homens solteiros vão viver como se tivessem pagando pensão.

    O que você acha Márcio?

    ResponderExcluir
  3. Como don sandro falou, as mulheres não descansam. Elas colocam pressão até conseguirem o que querem. Ja os homens aceitam tudo calado.

    Os homens da real, redpill, mgtow, adoram dizer que homem é mais inteligente que a mulher. Mas do que isso adianta se os homens não lutam pelos direitos?

    Exemplo, quando o auxílio do pai solteiro foi negado, eles deveriam ter feito manifestacao. Mas não fizeram mada.

    Quando um homem é morto pela mulher, eles deveriam fazer manifestação. Mas não fazem nada.

    Quando um homem é falsamente acusado pela maria da penha, ele deveriam fazer manifestação. Mas não fazem nada .

    Por isso que quero que a Maria da penha seja estendida pois assim os homens serão obrigados a lutar.
    Pois se eles não lutarem, serão presos.

    ResponderExcluir
  4. Márcio, vou encerrar aqui, não vou mais tocar nesse assusto.
    Os homens de hoje em dia falam muito e não agem. O homem deveria falar menos e agir mais.

    Os homens realistas, mgtow, redpill, homens dos direitos dos homens, deveriam se reunir e fazer manifestações no país todo em busca dos direitos.

    Ficar falando em internet não vai resolver nada. Os homens tem que usar a internet para marcar encontros para buscar pelos direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe dizer em que ano feminismo vai acabar?

      Excluir
  5. Márcio, você sabe que a mulher é advogada e feminista conservadora mas ela realmente ajuda o homem a se livrar de falsas acusações, cobrando o preço justo. Você pagaria ela?

    Eu pagaria. Não me importa se a mulher é falsa ou não. Se ela cobra pelo serviço mas realmente me ajuda, tá bom.

    Como diz nos livros de guerra "aprenda a usar os inimigos".

    E você Márcio, pagaria?

    ResponderExcluir
  6. Rabino judeu dizendo que a Maçonaria não tem nada a ver com o Judaísmo o mesmo que diz que não existem judeus nos Illuminati,esse rabino é um judeu inferior com certeza não sabe os malefícios que os altos judeus da elite praticam ocultamente.


    https://www.youtube.com/watch?v=_1V_iTaIAS0&ab_channel=RabinoEliahuHasky

    ResponderExcluir
  7. Qual é mais próximo do verdadeiro, o hinduísmo ou o judaísmo?

    ResponderExcluir
  8. Poderia falar sobre a religião usar o medo como forma de controle sobre os fiéis ?

    ResponderExcluir
  9. Marcio estou muito ansioso estudando muito e perco o sono estudando! Tudo pra estudar sem parar

    ResponderExcluir
  10. Márcio, eu já fiz minha parte. Eu já te enviei o backup do seu blog para você. Você disse que não conseguiu abrir porque estava em PDF.

    ResponderExcluir
  11. Márcio, eu sou contra a pena de morte.
    Porque se o homem sofrer uma falsa acusação, um inocente vai morrer.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Pastor Maçom são tudo enganadores

      Será que existe padre maçom também?

      Excluir