quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Ataques racistas.

Não sei se foi realmente Paulo Kogos ou alguém se passando por ele, usando termos racistas dizendo que sou negro de cabelo duro, o que posso dizer para você, que foi infeliz na sua colocação. Deve ser um branco infeliz, cheio de trauma que levou uma vida de merda, foste molestado na infância, que a única sorte que teve na sua vida, foi ter nascido de pele branca. É tão merda que a mulher prefere namorar um negão, a namorar um branco filho da puta como você, recomendo tirar a sua própria vida, já que a sua presença é inutil nesse mundo. Na época da colonização, os brancos eram considerados os europeus, os brancos nascidos aqui eram tratados como lixo genetico. Isso que o branco brasileiro é, lixo genetico aos olhos dos europeus. São arrogantes com as outras raças, mas quando veem um europeu e americano, só falta chupar rola deles. Ou seja, são brancos de merda!

Sou sócio do Instituto Goethe, os alemãos nem consideram os descendentes de alemãos nascidos no Brasil, falam que a festa alemã no sul do país, é ridiculo, porque as roupas que eles usam é mais de 200 anos atrás na Alemanha. No Rio de Janeiro os italianos eram conhecidos como pedofilos, mas a mídia parou de divulgar isso.

Brasileiro é um povo de bosta e de merda, tudo resume em dinheiro, são bando de fudidos que gostam menosprezar os outros. Do que adianta ter dinhero, mas tem uma aparência de merda, gordo que não consegue enxergar o próprio pau no espelho? Do que adianta ter dinheiro, mas as mulheres sentem nojo da sua cara? Imagina quando caga, deve entupir a porra da privada! A mulher deixou de sair com um gordo rico, para sair com um australiano, e depois ficou chorando na internet? Uma foto beijando a garota no rosto, mas ela com maior cara de nojo.

Tem pessoas que são tão merdas mesmo com dinheiro, todos desejam a sua morte, são mal vistos nos olhos dos outros, pois desejo todo o seu mal, a tal ponto que cometa suicídio. Outro infeliz disse, que tenho inveja do Kogos, brasileiro é uma merda, resume tudo em dinheiro, enquando o assunto era sobre relacionamentos. Seu filho da puta, arrombado e desgraçado, não preciso sentir inveja de ninguém, você que é uma merda, onde fica gozando com pau dos outros. Muitas das vezes não publico comentários, que são racistas, menosprezando os negros e os mestiços, mas o digo para esses infelizes cometem suicídio, já que o mundo não irá sentir a sua falta.

Conheço a natureza dos gordos, sofrem bullying desde infância na escola, são sacaneados por todo mundo, mas procura a sua superioridade na falsa inteligência. Não quero esculachar Kogos, porque não sei se é ele que esta fazendo os ataques racistas, mas quem está fazendo isso, desejo a sua morte, e vai diretamente para o inferno! Antes que me esqueça: Vai tomar no cu!

Igual tem outro infeliz que esta se passando como Jorge de Lucifer, cara para de ser babaca, assume quem é você, em vez de se passar por outra pessoa. Entrei em contato com Jorge de Lucifer, ele disse que não era ele, que está escrevendo no meu blog! Ficar passando por outras pessoas é feio, isso significa vergonha alheia! Devo estar dando com adolescente de merda, que precisou jogar em mim, todas as suas infelizes frustrações!

Enfim desejo a sua morte e cometem suicídio!

Sem mais!

Márcio de Andrade

26 comentários:

  1. O destino do Kogos é morrer na punheta, mesmo com dinheiro as mulheres sentem nojo dele, mesmo sendo branco de olhos claros! Tão gordo que não consegue ver a sua piroca no espelho, aposto que até prostitutas tem nojo e desprezo por ele! Isso fez lembrar do australiano, que a mina ficou, desprezando o Kogos! Pobre infeliz!

    ResponderExcluir
  2. Kogos está preocupados com mgtow. Mas o que ele faz para combater o feminismo? nada. Pois eles tem inveja do mgtow. Pois os mgtow desapegaram das mulheres. Kogo pensa "já que não consigo me desapegar das mulheres, então se eu me ferrar, vou levar outros homens comigo."

    ResponderExcluir
  3. Marcio provavelmente o mesmo que se passa pelo tal Jorge e o que está se passando pelo Kogos.


    Deve ser mais um frustrado com vida de merda , salario baixo, isso se trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o kogos descobriu esse blog?

      Excluir
    2. Tinha colocado o link da matéria na live, que fez com o submundointelectual!

      Excluir
    3. Kogos viu o seu rosto?

      Excluir
    4. Provavelmente é alguém se passando pelo Kogos, acredito que foram os mesmos que te atacaram daquela vez.

      Excluir
  4. Márcio, o que vc quis dizer com a falsa inteligência? Tou curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso inteligente, são pessoas burras que se acham inteligentes! São papagaios inconscientes, repetem tudo aquilo que leiam nos livros, sem questionar! Não tem opinião própria, falam merda, achando que está sendo superior.

      Excluir
  5. Don Sandro ainda lê seu blog?

    ResponderExcluir
  6. Ignora esse pessoal, Márcio, você faz um ótimo trabalho, o que você ensina é muito valioso, por isso eu te peço , para que não fique perdendo tempo se irritando com esses trolls.

    E lembra do que eu te falei sobre ter resiliência mental? É não se irritar á toa com provocações alheias ( principalmente de um anônimo de internet, só valeria ser reativo nesse caso, se fosse uma provocação na sua cara pessoalmente).

    Sobre as provocações tenho certeza de que não é o Kogos, ele não é do tipo que faz provocações racistas, ele só quer saber de ancap, de ser anti estado e ser mangina ao mesmo tempo. É só isso. O que te atacou deve ser aquele mesmo que se passou pelo Jorge de Lúcifer e agora pelo Paulo Kogos. Desconfio que são a mesma pessoa. Por isso volto a repetir: Ignora esse pessoal, ter resiliência mental te ajudará muito nesse ponto

    ResponderExcluir
  7. Márcio como vc se sentiria caso ficasse muito gordo?(obvio que vc não vai ficar pois é um dançarino, lutador e fisioculturista) só uma curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria me sentir uma merda! Iria fazer de tudo para emagrecer!

      Excluir
    2. Namoraria uma mulher depois dos 30 mesmo não tendo passado de puta? E gordinhas?

      Excluir
    3. O marcio conhece uma amiga gorda minha que queria muito namorar e eu nao dei bola, nao suporto mulheres gordas, e ela era crente ainda

      Excluir
    4. Fez bem Bernardo, se fosse ao contrário ela não iria querer.

      Excluir
  8. Atlas da violência.

    https://m.youtube.com/watch?v=XFV4cpOFHos

    ResponderExcluir
  9. Você acha que mais da metade dos homens no Brasil tem problema com pornografia?

    ResponderExcluir
  10. Marcio, o meu celular e infestado de propagandas tipo enriqueca pelo poder da mente, que ouvindo certas frequencias sonoras a pessoa atrai prosperidade.... ouvindo sons especiais


    Tua religiao hindu fala algo sobre isso ? Eu nunca comprei esses sons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propaganda é no navegador?
      Use um navegador com bloqueio de anúncios.

      Excluir
  11. Marcio tenho 19 sou pardo. Namoro uma negra de 37 com um filho de 18. Mas ela é muito gostosa e transa sem camisinha comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade, engravida ela!

      Excluir
    2. Cuidado para não engravida la. Espere ela mestruar e depois termine.

      Excluir
    3. Puta merda, voce tem a idade do filho dela ! Que coisa !

      Excluir
    4. O mercado sexual está muito inflacionado. Então esses casos não me surpreendem.

      Excluir