sábado, 31 de outubro de 2020

Técnicas aplicada dos inimigos.


É isso que os seus inimigos querem, te ver na lama!

O apontar sufocante significa sufocar o seu inimigo a tal maneira, que ele irá largar as armas para te atacar, não tendo forças para reagir. Os braços são responsáveis pela defesa do corpo, sem eles a pessoa fica vulnerável, sendo destruido pelos seus inimigos. A pessoa pode viver "normalmente" sem as pernas, mas fica quase impossível viver sem os braços, então ataca-los é uma excelente estratégia de guerra. Torna os braços dos seus inimigos em chumbo pesado, "braços de chumbo", que através da sugestão e do medo, sobrecarrega os braços, dificuldando a sua capacidade para mantê-los erguidos, bem como a capacidade de conseguir segurar as suas armas para atacar e se defender em combate. Criar conceitos e teses para causar bloqueios mentais nos adversários, por exemplo, a biblia ensina as pessoas serem mansos, "Somente os mansos irão herdar os reinos dos céus!", "Você tem ódio no coração!", "Você não tem Deus no coração!". A bíblia é usado como guerra psicológica, fazendo as pessoas não reagirem, tornando os seus braços em chumbo. 

Esses conceitos servem para transformar os seus braços em chumbos pesados, fazendo não reagir perante um conflito. Elimine a resistência fisíca do seu oponente através das palavras, coloque dúvidas e medo nele, nesse caso deve-se usar conceitos religiosos. A religião e a filosofia são usados muitas das vezes como forma de eliminar a resistência fisíca dos inimigos, domestica o ser humano, pois o homem nunca deve ser domesticado, mas sim criado para enfrentar os obstáculos e as adversidades da vida. A Vítima afetada pela religião e filosofia, é compelida a largar as suas armas (ou objetos segurados) por não conseguir suportar o peso demasiado em seus braços.

Usar constantemente o medo, que gera bloqueios mentais, por isso os meios de comunicações divulgam somente mortes, tragédias, pânico, desgraças, e assim por diante, isso é feito de próposito para tornarem os braços das pessoas em chumbo. Perder o medo e a dúvida irá desenvolver poderes mentais, irá enxergar as coisas com mais clereza, e saberá agir de acordo com o momento. Jogar as pessoas umas contras as outras, atingindo o emocional da sociedade, pois eles sabem que as emoções destroem ou matam as pessoas, através da decepção e da frustração, as pessoas ficam cansadas fisicamente e mentalmente, ficando com braços de chumbo, baixando assim a sua guarda. 

Caso você resista isso tudo, terá a resistência fisíca, irá conseguir manter a sua guarda em pé, podendo combater com ou sem arma, usando as suas habilidades e talentos em técnicas de combate, mas para isso acontecer, deve-se fazer ajustes na sua vida, principalmente no seu modo de pensar e enxergar o mundo. 

A bruma dos derrotados significa criar uma atmosfera para causar cansaço mental nos seus inimigos, drenando a sua energia vital, desanimado ele se sentirá derrotado. O ambiente externo afeta a vida das pessoas, a sua vida não vai para frente devido as outras pessoas, que colocaram dificuldades e opiniões negativas sobre você, então não consegue ir para frente. Sofre de bloqueio mental, não sabe o que fazer, o tempo passa e nunca sai do lugar, e ainda escuta dos outros que é um fracassado. Por exemplo, os Estados Unidos criaram a cultura dos fracassados, todos aqueles que não conseguiram objetivos na vida, como estabilidade financeira, emprego, relacionamentos, casamentos, e assim por diante, são rotulados como fracassados e devem ser reconhecidos assim. Levam muitos aos desespero, frustração, e decepção, induzindo as pessoas a uma depressão profunda, sofrendo de pensamentos homicidas e suicídas. Para esses pensamentos e sentimentos negativos sumirem nas suas vidas, você deve criar novos objetivos na vida, esqueça do pessado, zera o cronomêtro e recomeça tudo outra vez. 

Todas as derrotas são geradas por causa das ilusões, não percebendo a realidade, as suas vidas ficarão mais difíceis de viver. Eliminem todas as fantasias e ilusões das suas mentes, enxerguem a realidade, aprenda enxergar as coisas como são, sem desculpas e justificativas. Não existe desilução! Desilução significa percepção da realidade, você está apenas vendo as coisas realmente, mas não sabem o que fazer. O que o sistema faz é criar uma atmosfera de ilusões, através dos filmes, novelas, seriados, esportes, etc, anulando a realidade. Para dominar uma sociedade ou nações, primeiro deve-se destruir a realidade, através dos meios de comunicações, filosofos, professores, ou seja, tudo aquilo que tem uma comunicação. Parem de acreditar na mídia! Parem de acreditar nos professores! Parem de acreditar na ciência! Aprendem a pensar por si só, analise e compare sempre, e sempre vejam as consequências dos seus pensamentos, palavras e ações! Parem de acreditar, só porque algum famoso ou cientista falou que aquilo é verdade! Volte para dentro de si! Tenha personalidade, seja você mesmo, não queira agradar os outros! As ilusões e a fantasia causam cegueira, impede você enxergar mais além, fazendo ficar preso no circulo vicioso. 

Canção da discórdia é uma técnica que o sistema cria na intenção de quebrar as amizades, tornar os amigos em inimigos, destruir relacionamentos e casamentos, destruir a reputação moral de uma pessoa, desmoralização e vexame, sentimento de vergonha e culpa coletiva. Destruir vidas, induzir ao homicidio e o suicídio, em que muitas vidas foram ceifadas por isso. Tornar as pessoas belicosas, em vez de defender a própria espécie como os animais fazem, faz ao contrário, faz o ser humano odiar a própria espécie. O resultado costuma ser o caos generalizado, a menor das ofensas gera uma tremenda confusão. 

Canção do controle faz com que o sistema tenha o controle dos seus pensamentos e ações através das músicas, fazendo assim um processo de condicionamento mental. A todo o momento a vítima estará consciente de tudo que acontece consigo mesmo, no entanto, não terá nenhum controle sobre suas próprias ações. A música é o instrumento perfeito para condicionamento da sociedade, funciona como hipnose, fazendo as pessoas agirem ao contrário do que realmente deseja. Pare de escutar músicas, e verão as suas vidas se transformarem extraordinariamente. 

Terra em Lama significa dificultar o caminho de uma pessoa, transformar o solo em poço de lama, dificuldando a sua caminhada, desta maneira, qualquer um que queira passar pela poça terá dificuldades de locomoção. Ao caminhar os seus pés ficarão grudados na lama, irá se sujar todo, e se tentar correr, irá escorregar e cair, se machucando seriamente. Insistindo irá ficar atolado, assim como um carro fica atolado numa poça de lama. Insistindo mais ainda, poderá se afundar numa areia movediça, dando o fim a sua existência. O sistema transforma o solo da sociedade em lama, dificuldando assim a caminhada das pessoas. Tendo controle dos seus sentidos, percepção da realidade, você irá transformar a lama em solo solido, podendo continuar com a sua caminhada.

Deixo essa reflexão! 

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário