segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Feministas e as bonecas sexuais.


O feminismo está colhendo as consequências dos seus atos!

Lembro de uma história que a minha querida mãe contava para mim, quando ela morava no Rio Grande do Sul (família da minha mãe era do Porto Alegre, filhos de imigrantes), havia um policial queria muito prender um bandido famoso na época. Sempre tentava e nunca conseguia, onde dedicou mais de 20 anos da sua vida, querendo prender esse criminoso. Tinha virado uma obsessão, fanatismo e loucura, então houve uma operação policial, e esse policial foi chamado para prender o tal bandido. Houve trocas de tiros, o policial mata o bandido da qual dedicou a sua vida pra pegá-lo. No dia que matou o bandido, pensou que teria paz de espírito, mas o efeito foi totalmente ao contrário! O policial caiu numa depressão profundo, porque tinha criado uma espécie de simbiose com o bandido, pois o criminoso tinha tornado a razão dele de existir. No dia que matou o bandido, o mundo perdeu o sentido para ele, então resolveu cometer suicídio. Essa história ficou muito famoso na década de 40 no Rio Grande do Sul.

Assim são as feministas, no dia que todos os homens desistirem das mulheres, elas todas vão cometer suicídio, porque criaram uma dependência psicológica com os homens. Os homens se tornaram a razão da existência das feministas, quebrando esse elo, elas vão perder o sentido para viver, e vão cometer suicídio, assim como fez o policial. 

As mulheres se tornaram a Grande Prostituta, fútil e interesseira, não amam os homens, só amam o que pode oferecer para elas. O que mais chama atenção, elas querem condenar os homens que consomem pornografias, mas são as mesmas que discriminam os homens devido ao seu status social. Agora, elas querem combater as bonecas sexuais, que irão substituir as mulheres futuramente. O feminismo conseguiu o seu objetivo, que é afastar as mulheres dos homens, e vice-versa, mas porque elas estão debatendo isso sem parar sobre as bonecas sexuais? Elas na verdade querem colocar mais paranóia nas mulheres, pois elas têm medo de serem substituitas. 

As feministas falam que as bonecas sexuais irá aumentar a violência contra as mulheres, nisso devo concordar com elas, explico. Já realizaram vários filmes a respeito disso, lembro quando era criança, assisti ao filme brasileiro, a história era um segurança, que não conseguia arrumar mulher. Um dia ele olha para um manequim, aquelas bonecas que veste roupa para monstruário, e resolve levar para sua casa. Quando ele levou a boneca manequim para casa, o segurança começou a ter relações sexuais com a boneca e se apaixonou por ela. Ele começou a ouvir vozes, discutia e a xingava, crisis de ciúmes, etc, parecia ter criado um mundo paralelo. Não lembro como terminou o final, mas parece que tinha enloquecido. 

Também teve um filme americano que mostrou a mesma temática. Já teve casos de homens que tinha relações sexuais com bonecas, começaram assassinar as mulheres para ter relações sexuais, desenvolvendo a necrofilia, ou seja, sexo com mortos. Tudo que o sistema faz já é programado, sabendo os efeitos colaterais da fabricação das bonecas sexuais em larga escala. Eles observaram que os homens que tinha relações sexuais com manequins, começaram desenvolver anormalias mentais, então tiveram a idéia de fazer isso em larga escala, cuja finalidade de exterminar todas as mulheres. Então vai acontecer duas coisas, aumento de assassinato de mulheres, aumento no suicídio feminino; discriminação e rejeição ao sexo feminino, tudo isso deve agradecer ao feminismo. Mulheres estão cavando a sua própria sepultura!

As mulheres construiram essa realidade, depois de decadas satanizando a imagem dos homens, acusando de piores coisas, falando os piores tipos de adjetivos, elas estão colhendo as consequências dos seus atos! Você sabe qual é a pior coisa do mundo? É quando a pessoa perdeu a credibilidade na sociedade! As mulheres perderam tanto a credibilidade, que elas estão sendo enxergadas apenas como buraco para meter e ser dispensada depois! E pior ainda, nem para sexo estão servindo mais, a tal ponto que serão substituitas por bonecas sexuais, mas vão pagar um preço muito alto pelo seu feminismo doentio. É o estouro da bolha misandrica!

Uma coisa que a sociedade ainda não aprendeu, aonde pode chegar a ruindade humana! Pode-se dizer que não somos imagem e semelhança de Deus, mas sim a imagem semelhança do Satanás! O feminismo fez as mulheres colocar o seu pior lado para fora, mas ao mesmo tempo, também fez os homens colocar o seu pior lado para fora. O ser humano é predator por natureza, mas foram os valores culturais e religiosos, que reprimiu esses instintos dentro de nós, pois através sucessivas frustrações e decepções, esses sentimentos reprimidos podem ser acionados, e causar grande danos na sociedade. O feminismo acionou o instinto assassino do homem através da sacanagem feminina, por isso o aumento drastico de assassinato de mulheres. Isso vai continuar e aumentar, e muito o homicidio das mulheres. 

No meu ponto de vista, a criação das bonecas sexuais, os homens com certeza irão se afastar das mulheres, fazendo a vontade do feminismo, acredito que a violência contra elas vão diminuir, mas com certeza haverá casos de necrofilia. Por causa dessas bonecas, elas vão ser tratadas como cidadã de quinta categoria na sociedade, os homens irão perder os respeito totalmente pelas mulheres, e muitas vão cometer suicídio, por causa disso. O que digo sobre isso? Foda-se! Elas que criaram essa realidade através do feminismo, então colhem as consequências dos seus atos!

As mulheres estão desrespeitando o princípio básico da vida, que é o sexo, pois sexo é para gerar vida, mas mal utilizado gera a morte. Nós somos regidos pela Forças da Natureza, isso é falado nas ciências naturais, e quando desrespeitam as Leis da Natureza, ela irá te matar! A natureza desse mundo é assassina, somente olhar para a natureza, os animais se matam entre si para se alimentar, plantas e animais venenosos e peçonhetos, tsunamis, terremotos e assim por diante. A guerra humana é na verdade uma extensão da natureza desse mundo! A guerra faz parte da natureza! A guerra faz parte da Criação! Tudo vem do Criador, até mesmo a guerra! Enquando o ser humano não entender as Leis da Natureza, e não buscar o Criador, a sua vida será uma eterna guerra. O mundo material é eterno sofrimento! Sobreviver é sofrimento! Procurar emprego é sofrimento! Procurar ser aceito é sofrimento! Ter a pessoa amada é sofrimento! Aturar pessoas desagradáveis é sofrimento! E assim por diante. O objetivo final da vida humana é trancender a matéria!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

34 comentários:

  1. https://www.thedollhousesanantonio.com/purchase-buy-yl-dolls-love-doll-sex-dolls-uk-cheyenne-170cm.html#b13503244f7d46cb2eca121658ac69c8

    ResponderExcluir
  2. Da uma olhada

    https://m.youtube.com/watch?v=-cN8sJz50Ng

    ResponderExcluir
  3. Robô sexual com inteligência artificial mais evoluída deve estar disponível até 2030. No momento tem só algumas com IA meio estranho. Mas vai evoluir.

    ResponderExcluir
  4. Ainda mais com essa crise, muitos homens não vão ganhar muito dinhero para namorar. Logo eles vão recorrer às bonecas. E no futuro aos robôs.

    ResponderExcluir
  5. Você se esqueceu de dizer que as mulheres enxergam os homens como inimigos.

    ResponderExcluir
  6. http://charisdcruz.blogspot.com/2020/09/a-real-sobre-as-mulheres.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Acredito que esses robôs bonecas sexuais serão extremamente combatidos pelas feministas no futuro alegando que é uma forma de objetificação da mulher.
    Uma forma que acredito que realmente acabaria com o feminismo seria a criação de úteros artificiais onde homens poderiam procriar sem precisar do corpo delas,isso sim seria uma forma de derrubar o poder das mulheres,mas do jeito que a humanidade está ficando animalesca e idiotizada hoje em dia eu acho que dificilmente vai conseguir adquirir nível intelectual e tecnológico de criar esses robôs de forma realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ser combatidas pelas feminazis, porem elas não impedirão de que as ciborgue sexuais sejam lançadas no mercado. Estamos falando de uma riqueza de bilhões ou trilhões de dólares, vai ser muito lucro gerado para os donos do mundo. Por isso as ciborgues sexuais não serão proibidas.

      E o poder delas vai cair muito. As ciborgues sexuais vão satisfazer os homens no nível amoroso e sexual, por isso que os homens vão parar de correr atrás delas ou de fazer a dança do acasalamento para " conquistar-las". Quero ver esse cenário de camarote.

      Excluir
    2. Úteros artficiais serão possíveis, porem não serão aplicados nas ciborgues sexuais, pois os que os donos do mundo querem é redução populacional.

      Só o fato das ciborgues satisfazerem sexualmente e afetivamente os homens já será suficiente pra acabar com o poder delas, não precisa de útero artificial não.

      Excluir
  8. Veja esse vídeo do don sandro

    https://m.youtube.com/watch?v=mp_yKJbyxeM

    ResponderExcluir
  9. Veja esse canal

    https://m.youtube.com/watch?v=IG6MkLA4FqM

    ResponderExcluir
  10. Marcio queria fazer massagem relaxante mais ligan, porem as massagistas falam de energia sexual, etc. Tenho medo de espiritos e energias ruins advirem desse tipo de massagem. O que voce acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for massagem comum, não tem problema, mas se for mexer com a energia sexual, não faça! É perigoso mexer com a energia sexual!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Mas como saber se mexe com a energia?

      Excluir
    3. Como assim, marcio, e perigoso mexer com a magia sexual ? Em que sentido ?

      Excluir
  11. Márcio, você ja ouviu falar de jezabel que foi a primeira feminista. Onde ela mandava no rei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já sim! Já pensei fazer um texto para ela!

      Excluir
    2. Por favor márcio, faça um texto sobre ela. Aqui estão algumas informações que podem te ajudar:

      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Jezabel

      https://www.filhosdeezequiel.com/jezabel/

      Excluir
    3. Marcio, Quais são as consequências espirituais de perder a Virgindade com uma GP?

      Excluir
    4. Se foi uma vez não faz mal! O que é prejudicial é sempre ir com frequência!

      Excluir
  12. Don Sandro falou que ele quer inovar o mgtow para mgtow combativo. Pois o mgtow 1.0 apenas se isola da sociedade. Mas o governo vai encurralando até que uma hora eles serão encontrados. Então Don Sandro disse que é melhor começar a lutar agora.

    ResponderExcluir
  13. https://m.youtube.com/watch?v=zN4C4Yu9Jh8

    Você acha que o que ele está falando é verdade?

    ResponderExcluir
  14. Márcio, você acredita no anti Cristo? Ultimamente nas séries sempre fala que vira um homem resolver os problemas na sociedade. Para os judeus seria o messias dele.

    ResponderExcluir
  15. Porque você se atrai por japonesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos povos orientais, sempre tive muito contato com eles!

      Um abraço!

      Excluir
  16. O que você acha disso?

    https://m.youtube.com/watch?v=mzzUwdRbPys

    ResponderExcluir
  17. Marcio o que você acha da mídia sutilmente estar falando que os homens devem ter orgasmo prostrastico?

    Quer dizer prazer pelo ânus aumentando o número de gays, travestis e principalmente bissexuais giletes na sociedade.

    https://www.google.com/amp/s/www.vice.com/amp/pt_br/article/9k48z3/como-proporcionar-um-orgasmo-de-prostata

    Também queria saber sua opinião sobre o Kali yuga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi essa matéria que me sugestionou. Eu nunca fiz sexo e admito que estou desesperado para meter em uma mulher. Mas só a pornografia me alivia. Se tivesse dinheiro, tentaria um puteiro.

      Eu nunca realizei o meu dejeso sexual. Então o cérebro infelizmente tenta sentir prazer de outras maneiras.

      Obrigado por me ajudar márcio. Vou ler os links que você postou no post seguinte.

      Excluir
  18. Da uma olhada.

    https://m.youtube.com/watch?v=HtOSA-hyBTc

    ResponderExcluir
  19. Marcio ouvi de um oficial militar que o Bolsonaro e Lula são cavalos de tróia no Brasil.

    Ambos visam criar confusão nas pessoas, destruir a economia brasileira, a moral e os costumes brasileiros em uma futura guerra civil até esse país ser dividido entre EUA, União Europeia e China pra se transformado em uma fazenda.

    ResponderExcluir
  20. Tadeu de Barcelos Ferreira15 de outubro de 2020 às 10:03

    Só discordo duma coisa, assassinatos contra elas e violência NÃO AUMENTARÃO com as sex dolls, isso são elas que afirmam! O que acontecerá é o homem ficar na sua com sua sex doll e nada mais; o máximo que ocorrerá é a choradeira e loucura delas, mas como você disse, elas que aturem o que fizeram!

    ResponderExcluir