terça-feira, 20 de outubro de 2020

Sigam o exemplo dos lobos.



Os lobos vivem em matilhas e são tão eficazes como unidade de comando militar, são capazes de derrotar animais maiores e mais fortes, quando trabalham em grupos, o sucesso do grupo depende do trabalho em equipe e caracteristicas dos seus individuos. São atleticos, rápidos e resilientes, ou seja, recupera a sanidade mental depois de um evento traumático, e se adapta em terrenos hóstis. Ter a capacidade de resolver problemas, superar obstáculos e má sorte, sobreviva a qualquer custo, nem para isso precisa matar, superando os momentos difíceis. Às vezes a desordem, tragédias, caos e assim por diante, são necessários para a sobrevivência e o crescimento do ser humano, tento razões para nunca desistir. Para ser um grande guerreiro a resiliência mental se torna uma grande necessidade, após de um evento traumático. 

Os lobos só conseguem sobreviver em grupos, a sobrevivência da sua espécie depende do trabalho conjunto, pois alguns animais conseguem sobreviver sozinhos, outros precisam pertencer a grupos para a sua sobrevivência. No reino humano acontece a mesma coisa, algumas pessoas conseguem lutar e sobreviver sozinhos, mas têm aqueles que não tem essa capacidade, então procuram aliados para enfrentar o inimigo. Os lobos sobreviveram os ataques dos felinos, porque sempre trabalharam em grupo. A sobrevivência da sociedade brasileira depende muito do trabalho em conjunto, assim como fazem os lobos! Sigam o exemplo dos lobos!

Assim como os lobos, o homem que luta sozinho pela sua sobrevivência fica afetado mentalmente, desconfortável, isso significa que devemos buscar ajuda, procurar ter amizade sincera, pois tendo amigos facilitará muito a sua vida. Os governos sempre procuram segregar a sociedade brasileira, havendo lutas de classes, o famoso "dividir para dominar", usar a propaganda para fazer lavagem cerebral, destruindo a mente das pessoas, caracterizando assim a guerra psicológica e a guerra mágica. 

No outro texto um cristão perguntou para mim é errado desejar mal para o inimigo, mas no hinduísmo não é, então qual dos dois estão corretos, então respondi: "Faça essa pergunta para si mesmo? Qual foi a consequência na minha vida, quando me foi ensinado a amar o inimigo? Quais as consequências trouxeram para minha vida? Você realmente acredita sendo vegetariano e nunca será devorado por um carnivoro? Ou sendo um carnivoro lutando com outro carnivoro, quais dos dois terão mais chance de sobrevivência? Ser herbivoro ou carnivoro?". 


Aprenda com o confronto entre o lobo e o puma.

Os predadores se respeitam entre si, não entram em confronto porque o seu instinto sabe que um irá morrer. Mas, eles não respeitam e não tem medo dos animais herbivoros. Na analogia humana, se você for manso e bonzinho as pessoas não irão te respeitar, mas se criar fama de "maluco", as pessoas não irão se meter com você. É como na época da escola, aquele cara sempre te sacaneava e humilhava, mas no dia que meteu porrada nele, ele passou a te respeitar. Já aprendemos isso na escola, que pode ser usado até nos finais das nossas vidas, mas parece que esqueceu dessa lição. 

O lobo corre atrás da sua presa até deixá-lo cansado, a tal ponto que não possa se defender! Cansa o inimigo, tire a sua resistência e realiza o ataque relâmpago. Família de caninos, possuem diferenças e semelhanças, mas uma caracteristicas entre eles, o respeito pela hierarquia. A hierarquia as vezes pode ajudar ou prejudicar, por isso a quebra da hierarquia se torna necessária as vezes. Cada animal da natureza desenvolve a sua própria estratégia para sobreviver sozinho ou em grupos, seguindo esse exemplo, nós devemos desenvolver as nossas estratégias. Só podem desenvolver estratégias através dos erros e acertos, então não tenha medo, e segue sempre em frente. As vezes é necessário recuar, mas devemos dar mais passos para frente, do que para atrás. 

A raposa é o animal conhecido pela sua astúcia e esperteza, tanto que existe a expressão "Você é esperto como a raposa!", ela observa todos os cantos do seu território, caçam sozinha em silêncio, sem a participação do grupo. É um animal que se adapta rápido no ambiente, come qualquer coisa para se manter vivo, e consegue sempre sair das garras de outros caçadores. Você deve aprender a ser como a raposa!

Os canideos são excelentes caçadores, desde jovens são treinados para sobreviver, excecendo o seu papel de predador, obedecendo aos seus instintos assassinos, parecendo uma tropa de elite militar, trabalham em conjunto para marcar o território. A hierarquia é mais importante de tudo, apenas com esforços coordenados de todos, que vão abater a proxíma vítima, com a matilha altamente disciplinadas, os lobos são capazes de derrubar animais grandes, fortes e agressivos, até mesmo aqueles que sabem se defender. A matilha esta em movimento, a procura que levara a possíveis presas.

Aprendem através desse blog, como tratar os seus inimigos, trata-os como merda e infelizes, não merecem viver nesse mundo, pena que a puta da vagabunda da mãe deles, não abortaram esses desgraçados. Pena que o Hitler não conseguiu matar essas merdas do mundo, judeus, satanistas e luciferianistas, que seria um mundo melhor. Aos que me pertubam, desejo a morte de vocês, cometem suicídio e os seus corpos serão lançado no esgoto, que é o seu lugar de origem!

Sem mais!

Márcio de Andrade


Obs: O cara que esta se passando como Jorge de Lucifer é tão merda, mas tão merda, que precisa se passar por outra pessoa. Entrei em contato com Jorge de Lucifer, e não é ele que esta escrevendo no blog! Para de ser babaca e assume quem é realmente você! Os caras ficaram obsecados por mim, já estão malucos e falam toda hora a mesma coisa. São fudidos e infelizes da vida, que precisa jogar a sua frustração da merda da sua existência em cima de mim! São fudidos e assalariados, mas na internet querem pagar de ricos coisa que não são, ou seja, um bando de merdas fudidos. Desejo as suas mortes e cometem suicídio, recomendo se enforcarem ou pularem do 20 andar! Pena que a puta da sua mãe não te abortaram suas merdas! Vai tomar no cu!


Um comentário:

  1. O cara que esta se passando como Jorge de Lucifer é tão merda, mas tão merda, que precisa se passar por outra pessoa. Entrei em contato com Jorge de Lucifer, e não é ele que esta escrevendo no blog! Para de ser babaca e assume quem é realmente você!

    Os caras ficaram obsecados por mim, já estão malucos e falam toda hora a mesma coisa. São fudidos e infelizes da vida, que precisa jogar a sua frustração da merda da sua existência em cima de mim! São fudidos e salariados, mas na internet querem pagar uma coisa que não são, ou seja, um bando de merdas fudidos.

    Desejo a sua morte e comete suicídio, recomendo se enforcar ou pular do 20 andar! Pena que a puta da sua mãe não te abortaram suas merdas!

    Vai tomar no cu!

    ResponderExcluir