terça-feira, 27 de outubro de 2020

Sigam o exemplo dos filhotes assassinos.



Filhotes que são assassinos de nascença.

Nós nascemos no planeta prisão e assassino, sofremos todos os tipos de ataques da natureza, enchentes, tsunamis, terremotos, tornados, tempestades, vegetais e animais, venenosos e peçonhetos, predadores devorando os herbivoros, e assim por diante. Nos Vedas falam que vivemos no Planeta da Morte, a cada instante um perigo constante, pois a natureza do mundo material é assassina. A natureza não é um destino de passeio, em sua essência para o pensamento humano é cruel, mas na realidade não é  boa e nem má, ela é o que é! Os seres humanos romantizam a natureza, mas não conseguem enxergar a sua realidade que é predatória, onde os animais estão em constante preocupação com a sua sobrevivência. Entender a natureza fica mais fácil de entender a natureza humana, já que a nossa essência é predatória, mas podemos usar esses instintos direcionando como mecanismo de defesas e ataques. Os animais usam artimanhas como ilusões, disfarces, camuflagens, esconderijos, armadilhas, emboscadas, técnicas miliatres e hierarquias, tudo isso compõe o reino selvagem. A natureza tem os seus assassinos!

Os guerreiros assim como os animais, devem ser resistentes e adaptaveis às mudanças, saber enfrentar os desafios da natureza como frio, calor, seca, sol forte e assim por diante. Em cada animal a natureza equipou com diferentes armas, uns tem garras e chifres, outros mordidas fortes, outros têm venenos ou são peçonhetos, teias para prender a presa, velocidade na corrida, olfato e audição desenvolvido, ou seja, cada um na sua especialidade. Usar a analogia dos animais, ajuda como lidar e sobreviver na selva de pedra, onde cada ser humano representa um animal diferente da natureza. 

Espécies de animais já nascem agressivos, ainda filhote  com poucos meses de vida, já cometem os primeiros assassinatos, e lutam violentamente contra os seus irmãos, já querendo mostrar poder e dominar territórios. Muitos chegam até mesmo matar os próprios irmãos, para pegar a melhor parte da carne, que foi caçado. Por instinto, esses animais já treinam com os próprios irmãos, já "dentro de casa" para saber lutar no mundo afora. Ainda na forma de embrião, o diabo da tasmânia, já estão lutando pela sua sobrevivência. Isso que deveria acontecer com os seres humanos, a mãe não deve educar o filho para si, mas sim para o mundo, ensinando sobre a realidade da sociedade.

O exemplo da águia é muito interessante, ainda filhote, o irmão mais forte mata o irmão mais fraco, para ser o "filho único", para ter tudo para si, a mesma coisa acontece com os seres humanos, irmãos brigam e matam entre si, para pegar tudo sozinho, principalmente quando se envolve herança. A crueldade humana é na verdade, que o homem está seguindo apenas o seu instinto, programada pela natureza. Todos os seres vivos são controlados pelas forças da natureza, e quem desrespeitá-la será assassinado por ela!

Quando cresce uma população de veados e vão devorando tudo, a natureza aciona os predadores para matá-los, para manter o equillibrio. Como foi escritos em textos anteriores de acordo Srimad Bhagavatan: "A sociedade desconhece a força da natureza, quem desrespeita será levado para o seu matadouro!". Quem desrespeita o princípio básico da vida, que é o sexo, a natureza irá te matar ou irá te provocar muito sofrimento. Sexo é para gerar vida, mal utilizado gera a morte! Sexo é o principal motivo de animais da mesma espécie se matarem entre si! Essa é a Lei da Natureza!

Voltando ao assunto, como a arte da enganação é necessária para sobrevivência, seguindo o exemplo da cobra, que fingiu de morta, liberando odor forte para enganar o seu predador. Seguindo esse exemplo, você nunca deve dar informações verdadeiras da sua vida, fale tudo ao contrário, engana os invejosos, nunca fale a sua vida para os outros. Quem fala muito sobre a sua vida, perde o controle da própria vida! Quem fala pouco ou nada sobre a sua própia vida, mais controle terá sobre si mesmo! Fale sobre a sua vida, somente para quem vai te ajudar, fora isso, nunca fale! Segue o exemplo da cobra, finge de morto para os outros, assim vão te deixar em paz. 

Siga o exemplo do tubarão, peixes pequenos engole tudo de uma vez; peixes grandes come em pedaços a pedaços. Nessa analogia, pessoas peixes pequenos, devemos eliminá-los de uma vez, para acabar com o assunto o mais rápido do que possível. Pessoas peixes grandes, devemos destruir aos poucos, atacando primeiramente o seu emocional. Pessoas muito fortes, para derrotá-los deve ser através do emocional, ataque o ponto fraco deles. Emoções destroem e pode matar pessoas, então saiba usar isso ao seu favor, comendo o peixe grande em pedaço a pedaço.

Quero falar uma coisa a todos vocês, esses ensinamentos nunca vão ver em outros sites, blog ou qualquer lugar na internet, disponibilizado de forma gratuita, mas peço por favor, nunca faz mal a ninguém, usam isso como forma de defesa, ajudem pessoas, defendem os mais fracos, defendem a sociedade brasileira, usem a inteligência e a sabedoria para o bem, luta contra o mal, e tenha fé no Criador. Assim como ajudo vocês todos, o meu pagamento será ver todos vocês ajudando as outras pessoas, ajudem sempre aqueles que precisar de ajuda! Procure sempre adiantar os lados dos outros e dos animais também! Se ver um animal precisar de ajuda, então prestam ajuda!

Que Fique Esse Grande Ensinamento!

Márcio de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário