sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Nunca permita que o mal lhe destrua.



Nós não devemos ter piedade com o mal, pessoas demoniacas sabem explorar as fraquezas de pessoas boas e honestas, usando a sua fé contra você mesmo, dizendo que não deve revidar os ataques sofridos por seres inescrupulosos. Muitas da vezes devemos romper com a nossa fé e crenças, para ir ao campo de batalha, estar preparado para matar ou morrer como soldado, devemos ser cuidadosos com os nossos inimigos, defender a sociedade e a nossa pátria. Existe uma força sobrenatural oculta dentro de nós, que pode ser acionada no momento de perigo, e usar para derrotar os nossos inimigos sem piedade e sem remorso. Entender a natureza da guerra se torna fundamental para a sua sobrevivência e da nação, estamos em constante ataques, guerra fisíca, guerra psicológica, guerra quimíca, guerra biológica, guerra mágica, guerra silênciosa, este último é o pior de todos. Estamos sofrendo uma guerra silênciosa, um inimigo cruel que não tem cara, invisível e imperceptivel aos nossos olhos, sabemos que alguma coisa esta de errado em nós, mas não sabemos os motivos. Você sabe que alguma coisa de errado está acontecendo com você, não sabe explicar, não sabe como solucionar, está perdido e sem orientação, pensando em suicídio como forma de se livrar do seu sofrimento. É isso que o sistema quer, te provocar sofrimento a tal ponto, que você será capaz de tirar a sua própria vida!

O que posso dizer, se você superar todos esses sofrimentos, resistir essas dores, superar as suas fraquezas e perdas, você terá uma força, inteligência e habilidades fisícas sobrenaturais. Ficará mais esperto, mais sábio, mais forte, mais astuto, os seus sentidos irão se desenvolver de maneira sobrenaturais, que são componentes importantes para o combate e a guerra, pecepção extrassensorial, capaz de até mesmo prever os ataques dos seus inimigos.

A força espiritual não é uma fabrica de santos, para se tornar em um ser sentimentalista e passivo perante as adversidades da vida, mas sim uma energia vital que te dá forças para destruir e eliminar todos os obstáculos da sua vida. A paixão é uma força destruidora, enfraquece o seu interior, tornando covarde e medroso perante a vida, pois o feminismo foi criado para destruir a força espiritual do homem, sendo submisso ao governo. Quando o homem é rejeitado por uma mulher, você não sabe a força mental e espiritual que pode adquirir, quando consegue superar essa obstáculo! Todas as vezes que receber fora de uma mulher, veja isso como excelente oportunidade de superar as paixões, como forma de evolução espiritual. Não entenda espiritualidade na visão das religiões que foram falsificadas, mas sim uma força interna, que te impulsiona para derrotar os seus inimigos. 

Sun Tzu dizia entre 1000 soldados, somente 1 que é guerreiro de verdade! Lutadores de artes marciais, policiais e até mesmo militares, muitos deles não são guerreiros de verdade, no sentido da palavra e do ser, pois muitos são impulsionados pela fantasia. Por exemplo, a matrix da artes marciais, os filmes estragaram muito os lutadores, acreditam que podem bater em mais de 100 homens, voar e todas essas merdas. Muitos lutadores tem cenas de filmes de lutas na cabeça, eles são impulsionados pela fantasia.

A mesma coisa que ocorre com os policiais e militares, muitos deles não são guerreiros, são homens que se garantem na farda, pistola e a proteção do estado. Conheci muitos policiais e militares (quando servi o excercito), eles vão em cima das pessoas por sugestão, por causa da sua farda, causa bloqueio mental na pessoa, que não irá reagir. Muitos deles não são de nada, eles vão em cima da pessoa, sabendo que não vai reagir, mas quando vejam qualquer reação, ficam logo com medo. Policiais e militares também têm cu, eles sentem medo dos outros, mas usam a sua farda, pistola e proteção do estado, como escudo.

O que estou querendo dizer com isso? Lutadores de artes marciais, policiais e militares são impulsionados pela fantasia e imaginação, se você eliminar todas as suas fantasias da sua mente, irá adquirir uma habilidade sobrenatural. Irá enxergar com clareza e saberá explorar as fraquezas dos seus inimigos, e como derrotá-los. Eliminem todas as suas fantasias!




Quando uma nação é invadida, o excercito invasor tem medo de morrer, mas o soldado do país que foi invadido não tem medo de morrer, irá defender a sua nação e usará todos os métodos para expulsar o inimigo. Na guerra o maior número de soldados não são militares, mas sim civis que irão defender a sua nação, então a estratégia e psicológia de guerra são fundamentais para compreender essa realidade. A minha formação foi basicamente de militar, cresci dentro de uma escola de kung fu, onde comecei aprender as minhas primeiras técnicas de combate e guerra psicológica, que me foi muito útil para a minha vida. Quero ensinar para vocês o que aprendi, não faço questão de dinheiro!

Sou como fogo na floresta, todas as florestas são combustões, ou seja, pegam fogo sozinhas! Todos os grandes incêndios na floresta começa com um fogo minusculo de 1 mm, que vai crescendo a medida quando tem folhas secas, depois de algum tempo, se transforma em uma pequena fogueira, até atingir a sua primeira árvore, que irá se espalhar para as outras ocasionando assim um grande incêndio. Os ensinamentos que deixo servirá para próximas gerações, sou a pequena chama da floresta, que irá crescer até provocar um grande incêndio, pois sigo o exemplo do fogo.

Uma coisa que queria falar há tempo, por exemplo, eles falam que a língua é uma coisa viva, que sempre está mudando. Isso é mentira, eles mudam as palavras e as estruturas gramaticais para que as gerações futuras não saibam o que aconteceu de fato no passado. Por exemplo, já peguei textos de 200 anos atrás, não tinha entendido nada, isso foi feito de próposito para que as gerações atuais não saibam o que tinha acontecido. Eles mudam o significado das palavras, sofrendo neosemântica, ou seja, uma palavra no passado tinha um significado, e nos dias atuais possue outro significado. Eles alteram a gramática para as próximas gerações não saibam! Por isso, sempre será importante rescrever os textos de acordo com as mudanças gramaticais, para que as gerações futuras entendam o que aconteceu no passado!

Vocês devem aprender como funciona a ciência e a tecnologia, pois a raça superior do futuro, não será por questões biológicas, mas sim aqueles que dominarem a melhor ciência e tecnologia. Mas, como saber sobre a ciência e tecnologia, se tudo que é ensinado, é tudo falso? Em certas ocasiões devemos fazer suborno, ou seja, pagar alguém para passar para o nosso lado, isso em espionagem se chama "converter o inimigo!". Para que matar o inimigo, se podemos suborná-lo e fazê-lo trabalhar para nós, para derrotar o inimigo comum?

O relatório se torna importante no processo de guerra e conflitos, sempre façam registros de todas as atividades, por exemplo, o seu soldado morreu no confronto, realiza registro da autopsia, de como ele foi morto, isso é importante para gerações futuras, para saber se defender. O seu inimigo é forte, possui melhores armamentos, a principio não tem como derrotá-los, mas o poder da história tem. O que estou querendo dizer com isso? Fazer todos os registros, as gerações futuras estarão mais preparadas, sabendo de todas as informações, e saberão como agir. Desenvolva um sistema de escrita para os inimigos não saibam o que foi escrito, somente você e os seus aliados vão saber.

Defenda a Nação Brasileira!

Márcio de Andrade

47 comentários:

  1. Márcio como você conseguiu acesso para entrar nas sinagogas? e como faz para visitá elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas delas que promovem cursos para público externo, somente procurar!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Marcio, aqui em porto alegre tem sinagoga, entao e so perguntar aqui mesmo, fiquei interessado

      Excluir
  2. Márcio esses cursos são pagos? O que te motivou a frequentar uma Sinagoga? O que esses cursos dentro de uma sinagoga passam de aprendizado?

    ResponderExcluir
  3. São pagos esses cursos! Tudo começou quando vi um cartaz de um curso dentro de uma sinagoga, foi aí que começou tudo!

    Os judeus são muito mentirosos, só gostava da aula de um professor israelense, que falava a verdade!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Como assim verdadeira tecnologia ?
    Eu aprendi a montar e consertar computador graças ao meu tio me ensinar. Pois ele fez curso e me ensinou.

    Você tem interesse de aprender márcio ?
    Se quiser te envio apostilas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela informação Márcio! Só mais uma pergunta, qual o valor desses cursos, e em qual sinagoga você fez o curso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz aqui no Rio de Janeiro, Casa histórica da cultura judaica, em Botafogo! Pertence Associação religiosa israelita, ARI! Os preço não sei!

      Excluir
    2. Você ainda frequenta esses cursos márcio ?

      Excluir
    3. Não frequento desde 2006! Frequentei 2000 até 2006, 5 anos!

      Excluir
  6. Márcio, muito obrigado. Graças a você eu me libertei completamente da matrix religiosa. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Da uma olhada

    https://m.youtube.com/watch?v=oJo1_JLeR7U

    ResponderExcluir
  8. Não pública mais nada nesse blog não ?

    http://pesflordelotus.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Márcio, você sabe que a maioria das emoções que as mulheres exibem é tudo fingimento né?

    ResponderExcluir
  10. Marcio, Como ter sexo sem atrair coisas ruins(Demônios, Violência, e outras) para vida? E sem fazer coisas ruins para ninguém claro ahahhaha

    ResponderExcluir
  11. Márcio, poderia fazer um post falando da desatenção dos homens. Os homens são tudo desligados. Não prestam atenção em nada.
    Mesmo a mulher mentindo bem, elas sempre deixam escapar algum sinal. O que acontece é que os homens não prestam atenção.

    Se os homens fossem mais atentos, eles poderiam evitar vários problemas na vida deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado. As mulheres sempre mostram algum sinal de sua incongruência. Os Homens que são bluepills ignoram esse fato ou quando percebem fingem não perceberem.

      Eu quando era matrixiano, as vezes percebia algum sinal, mas eu ignorava achando que era coisa da minha cabeça. Depois eu via que tinha razão.

      Depois de ter conhecido a redpill, é que eu fiquei bem mais atento aos comportamentos delas, qualquer coisa errada que eu vê nela, eu caio fora na hora.

      Excluir
    2. Eduardo, tem um cara aqui do meu trabalho de uns 20 anos, deixa a namorada dele que e bonita almocar com outros caras, ela trabalha em outra firma......uma vez ele chegou num restaurante e tava ela e um amiguinho engracadinho juntinhos, ele fingiu que nao viu

      Que acha disso ? Esse cara e mangina ? Ou tudo isso nao tem nada demais

      Excluir
    3. Ele é um mangina esravoceta que finge ser liberal para não incomodar a sua namorada, ainda que no fundo ele se incomode com ela t@ almoçando com vários homens.

      Excluir
  12. Da um olhada

    https://m.youtube.com/watch?v=RuyOpS7QoQo

    ResponderExcluir
  13. Marcio fiz exame de covid e deu positivo, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tratamento médico e segue as suas recomendações!

      Melhoras!

      Excluir
  14. Márcio, você concorda que num debate o principal não são as técnicas de debate e sim o controle emocional ? Pois uma pessoa dominada pelas emoções elas não conseguem pensar direito.

    ResponderExcluir
  15. Márcio, um cara no YouTube falou que está casado e conheceu a redpill. E ele não tem filhos. E um cara nos comentário respondeu para ele o seguinte:

    "quando quiser se divorciar justifique que virou Gay, e se ela se revoltar, faça um boletim de ocorrência acusando ela de homofobia. É a única maneira de você ganhar no pau a pau com uma mulher é se colocando como minoria. E vê se excluí redes sociais antes de fazer o divórcio ou altere para sexualidade tipo (outros)."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Juiz maçom não vai saber o que fazer! ahahahhaha Cara bugo a matrix

      Excluir
    2. Nenhum sistema é perfeito. Pois o ser humano não é perfeito. Toda vez que eles corrigem uma falha, sempre surge outra.

      Excluir
    3. Falar e facil, ne, dizer que virou gay e por isso nas redes sociais, vai ter cara te sacaneando sem parar e espalhar isso pra outros caras que vao te encher o saco tambem

      Excluir
    4. Por isso que ele deu a resposta de preferir excluir ao invés de mudar o genero.

      Excluir
    5. Se o cara tiver dinhero, ele pode trocar de cidade. Ou bairro. Mas é melhor ocultar ou excluir a rede social.

      Excluir
  16. Márcio, homem feminista é o novo tipo de homem que está surgindo. Eles são completamente passivos. O que podemos fazer márcio?

    ResponderExcluir
  17. Márcio, porque a maioria dos homens feminista são de família rica? É mais fácil encontar rico feministo do que pobre feministo.

    ResponderExcluir
  18. Quem é pior, conservador ou esquerdista?
    Bolsnaro é o típico conservador 2.0 ele apoia leis anti homem.
    Será que a esquerda no poder criaria uma situação melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse feminismo de direita é muito pior pois eles são a favor que mulheres usem armas para matar homens,como Bolsonaro por exemplo que é a favor do armamento de mulheres.

      Excluir
  19. https://m.youtube.com/watch?v=d0V48CVo_D0

    ResponderExcluir
  20. Márcio, você disse que no Japão as mulheres fazem sexo em troca de dinheiro. Qual é a faixa de preço?

    ResponderExcluir
  21. Márcio, você acha que Jesus era mgtow?

    ResponderExcluir
  22. Mrcio, estou louco por essa mulher, me ajude.

    https://m.youtube.com/watch?v=0ek3E_lXf50

    ResponderExcluir
  23. Isso aqui funciona ou é mentira ?

    https://m.youtube.com/watch?v=edgRmY5UBV8

    ResponderExcluir
  24. A conclusão que tenho é que homem feminista é pior que mulher comum.

    ResponderExcluir
  25. Márcio, porque tem mais homens ricos feministos do que homem pobre?
    Até agora, todo homem feministo que vi era rico. Nunca vi um homem pobre feministo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade nunca parei pra pensar nisso,mas realmente observando você ver que a maioria de pessoas que seguem esses movimentos progressistas como feminismo e LGBT por exemplo a maioria são tudo de classe media alta e com bom padrão de vida econômica,dificilmente você vai ver isso em lugares de pessoas com baixa renda.

      Excluir
  26. Da uma olhada

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Cultura_do_cancelamento

    ResponderExcluir