quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Pacto com o capeta.

        


Como diz o nosso velho amigo Padre Quevedo: "Isso non ecziste!", isso é puro marmotagem, que significa sacerdotes de cultos afros, pastores, padres, esotérico, cartomante ou qualquer lider religioso, onde cobram uma certa quantia de dinheiro, dizendo que irá abrir os seus caminhos, promesa de riqueza e properidade, felicidade no amor e assim por diante. Resumindo tudo são charlatões, vigaristas, embusteiros, onde exploram e enriquecem através da fé, do desespero e da ignorância das pessoas. O que pude ver aos longo dos anos na vida religiosa, nunca conheci alguém que ficou rico através da religião, mesmo aqueles que fizeram pacto com o capeta! Nunca! Ao contrário já vi muito, as pessoas ficarem pobres e miséraveis com a prática religiosa, indo à falência financeira, moral e espiritual, por isso, sempre digo, se afastam das religiões e filosofias que prometem riquezas materiais. 

O que pode acontecer no maximo, com pactos ou certos rituais, a pessoa pode ter uma riqueza momentânea, ou seja, não será uma coisa permanente, pode durar alguns meses ou anos, normalmente se fala 7 anos, que é um numero bonitinho, mas não chega durar tudo isso. O que os adoradores de Satã e do Lucifer fazem é trabalhar com energias inferiores, baixa frequência, em que se desfaz muito rápido, por isso, que não é permanente. Então o individuo teve alguns anos de prosperidade, viajou para exterior, comeu e bebeu as melhores comidas e bebidas, transou com as mais belas mulheres e assim por diante, mas uma hora tudo isso acaba. Já encontrado falido financeiramente, moralmente e espiritualmente, ele irá continuar a realizar oferenda na esperança de reconquistar tudo aquilo que perdeu, mas nunca terá resultado, se tornando escravos dos demônios. Além de ficar duro, pobre e fudido, ele ficará louco, sofrendo de várias perturbações mentais.

Mas, vocês podem me questionar o que eu disse, dizendo: "Papo furado, os artistas, cantores, empresários realizam pactos e são ricos e felizes, não lhe faltam nada!". Eles enriqueceram porque estavam no caminho certo, local certo e pessoas certas, não foi por causa do pacto, o maxímo que pode ter acontecido, o pacto facilitou alguma coisa, mas não foi 100% responsável. E mesmo assim essas pessoas enriqueceram com o pacto, eles possuem sérios problemas mentais, esquizofrenia, loucura localizada e assim por diante.

No livro do Juri Lina afirma que os judeus e maçons são grupos que mais apresentam problemas mentais, já conheci alguns deles pessoalmente, e terminaram as suas vidas de forma miserável. Assim como todos os sacerdotes marmoteiro, que prometem riqueza através dos pactos com o Satã e Lucifer, todos eles terminaram as suas vidas de forma miserável.

Já vi alguns vídeos do Jorge de Lucifer, um bom exemplo de marmoteiro, ele gosta de esculachar os outros chamando de fudido, mas ele ganha dinheiro através dos otários. Tem a mania de falar: "Na doutrina de Lucifer...", ele passa de um mentiroso, usa conceitos hinduistas, taoistas e de outras religiões falando que é do Lucifer. Jorge usa elementos da mão direita e aplica na mão esquerda para persuardir as pessoas, porque se falar realmente a doutrina luciferianista, as pessoas iriam se afastar. Como ele mesmo diz no seu vídeo "Viva uma vida demoniaca!", isso irá levar a destruição da pessoa, porque se procurar somente prazeres na sua vida, irá se tornar escravo dos sentidos e perderá o controle sobre o próprio corpo. Irá consumir bebidas, drogas e praticar sexo ilicito, e morrerá com vários tipos de doenças e DSTs. Mas, antes disso, a sua vida ficará totalmente enrolada, só irá se envolver somente em confusão, brigas fofocas, sempre vivendo estressado, ansioso e depressivo.

Entrei no site do Jorge de Lucifer, ele cobra um ritual de pacto mais de 5 mil reais, e ainda tem que dar dizimo de 10% para o templo. Entrei em outros sites, que realizam pactos com o Satã e Lucifer, que cobram de 6 mil a 77 mil reais, pois eles são piores que os pastores da Igreja Universal. As pessoas estão cansada da pobreza, observaram que as religiões não lhe trouxeram resultados positivos nas suas vidas, principalmente financeiro, então iludidas pensando servindo ao Satã ou Lucifer (que são a mesma merda), irão ficar bem de vida. Estão trocando 6 por meia dúzia. 

Quando fazia a pós graduação em História da África, realizei trabalhos antropologicos em terreiros de candomblé, o que mais pude ver nesses lugares, que os seus fiéis frequentam por medo, são sempre ameaçados pelos pais e mães de santos. O pai ou mãe de santo falam: "Quero uma quantia de dinheiro, se não me der, irei fazer um trabalho que irá destruir a sua vida! Se abandonar a religião, vou destruir a sua vida!", a pessoa desesperada, se vira para dar o dinheiro. Por isso, que muitos se tornam evangélicos, e começam a perseguir as religiões de culto afro. 

Um breve comentário, antes mesmo da chegada dos europeus no continente africano, os negros caçavam e matavam as bruxas e bruxos, que praticavam o mal, o que era bem visto eram os curandeiros, mas aqueles que praticavam magia negra, eles matavam. A mesma coisa que aconteceu na Europa, aconteceu no continente africano, antes mesmo da chegada do europeu. Muitos desses bruxos e bruxas foram vendidos como escravos, por isso, que existem vários deles aqui no Brasil. Outra coisa, os africanos odeiam o esteriotipo de macumbeiro ou bruxaria, vários africanos falaram para mim: "Quem são macumbeiros são os brasileiros, que tem um terreiro em cada esquina, coisa que não vê em vários países da África. Em Angola, os terreiros são no mato, nos lugares isolados, nunca irá encontrar terreiros em centros urbanos, como acontece no Brasil!".


O livro "O poder do subconsciente" é um livro clássico de como enganar os trouxas, que acreditam que vão obter coisas materiais com o poder do pensamento. Somente um idiota para acreditar nisso!

Outra coisa que acho idiota, que esta na moda é falar em poder da fisíca quantica, somente um idiota para acreditar nisso. Assim como doutrina do pensamento positivo, lei da atração, acreditando se eliminar os pensamentos limitantes irá ficar bem na vida, através da força do pensamento. O livro "O poder do subconsciente" por Joseph Murphy, é o livro de referência de como iludir as pessoas ficarem ricas através da força do pensamento. Nunca vi uma pessoa ficar rica lendo esses tipos de livros! Nunca vi alguém ficar rico lendo "O segredo da mente milionária", mas os autores desses livros são riquissimos. 

A riqueza são para pouquissímas pessoas, você esta iludido quando acredita, que somente estudar e trabalhar, que irá ficar rico, lamento em dizer, te enganaram! Riqueza mesmo se dá através das atividades ilicitas, principalmente tráfico de influência e subornos, pois pude ver muito isso, quando frequentava a Fundação Getúlio Vargas. A riqueza também é herança de família, mas se observar bem os seus antepassados enriqueceram através das corrupções e atividades ilícitas.

Até mesmo os ateus criaram uma mentalidade, dizendo que os religiosos são pobres e analfabetos, mas se tornando ateu se tornaria um homem rico e bem sucedido. Muitos cairam nesse truque, mas ainda continuam na merda! Nesse ponto não os critico, pelo menos estão sendo sinceros, pior são aqueles que procuram religiões e filosofias para enriquecerem.

Você que pensa fazer pactos para ficar rico, lamento em te dizer, você irá continuar na merda e terá uma vida cheio de sofrimento. Esses satanistas e luceferianistas são marmoteiro, eles iludem as pessoas com prosperidade material, e você cairá mais ainda no fundo do poço! Quando a pessoa é cega pelo mal, não consega enxergar essa realidade, mas quando tira a venda dos olhos, observa que fez merda na sua vida. Sei o que estou falando, segue a sabedoria do blog, que a verdadeira mágica irá acontecer nas suas vidas!

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade 

56 comentários:

  1. Marcio, hoje em dia os pastores da universal prometem a mesma coisa, que se voce seguir a igreja deles ficara rico, nao e so os luciferianistas nao

    Pastor da universal promete a mesma coisa, fazer pacto para obter riquezas, inclusive prometem pela tv

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Aguiar, como você descobriu que kpop é cópia do pop americano?
    Como kpop começou a fazer sucesso aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li em algum lugar aí, em um site estrangeiro a muitos anos atrás. Senão me falhe a memória, a moda do K-POP chegou aqui a uns 3 ou 4 anos, mas na Coréia do Sul esse tipo de música já existe a pelo menos 20 anos.

      Excluir
  3. Márcio, você vai colocar o chip da marca da besta quando se tornar obrigatório?

    ResponderExcluir
  4. Como você estuda ocultismo, bruxaria sem ter sua vida afetada ? É porque você controla a si mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Márcio, você acha que esse cara está realmente querendo ajudar ou é só mais um que quer lucrar em cima dos outros?

    https://m.youtube.com/watch?v=8X7jGr9iKUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk esse cara copini é pura balela e coping sai desse canal

      Excluir
    2. Não aguento assistir 1 minuto do vídeo desse cara! Copine quer ser dar bem, nas custas dos otários!

      Um abraço!

      Excluir
  6. Nesse ponto você está enganado.

    Existem pessoas ao redor do planeta que fizeram pactos E que ficaram ricos. A maioria dos famosos , empresário d celebridades que são ricos fizeram pactos, eu aposto o que você quiser nisso.

    Porém é um Clube bem fechado e bem restrito. Não é qualquer um que entra e não é qualquer um que ai fazer pacto E logo vai ficar rico, o buraco é muito mais embaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei sobre isso, mesmo aqueles que conseguem ficar rico, ficam loucos e perturbados mentais, sua vida é cheio de sofrimento, já vi muitos casos assim!

      Excluir
    2. Marcio, existe rico honesto que ficou rico so trabalhando ?

      Excluir
    3. Se existe nunca vi, todos eles enriqueceram com atividades ilícitas, pelos menos uns 98% ficaram ricos com atividades ilícitas!

      Excluir
  7. O Jorge de Lucifer e entre outros que cobram pactos são marmoteiro e esse livro é balela também.

    Mas existe SIM ocultismo por trás da riqueza e fama, porém é um Clube fechado. Você é chamado pra entrar lá. Agora se você for atrás por conta s, O buraco vai ser muito difícil de achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se sair é morto.

      Excluir
    2. Como disse antes, a pessoa ficou rico por estar no local certo, hora certa e pessoas certas, o pacto não foi 100% responsável!

      Excluir
  8. Infelizmente Nessahan Alita escreveu o livro dele com viés conservador.

    ResponderExcluir
  9. Márcio, eu cheguei a seguinte conclusão que todo conservador é mangina. Concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos conservadoras são bluepills iludidos e portanto manginas. A sua conclusão está correta.

      Agora se o Conservador for redpillado, ele vira um MGTOW esclarecido.

      Excluir
  10. Márcio, Maquiavel dos dias atuais, com quem eu estudei, postou a seguinte coisa no twitter dele:

    "Se você ama a eficiência, mas deseja manter a integridade, a conveniência é a ponte entre a eficiência e a integridade que o levará inofensivamente a minar a última para buscar a primeira.

    Como tal, a integridade deve substituir a eficiência.

    Certifique-se de entender isso."

    E aí márcio, você sabe o significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi direito, parece mais a famosa frase, os fins justificam os meios, ou seja, vale tudo para conseguir bens materiais e para isso tem que eliminar a sua integridade! Foi isso que entendi!

      Excluir
    2. Exato. A pessoa apegada a valores morais, vai se sentir mal e vai preferi a integridade. Já a desapegada, pode alternar entre ser bom e mal de acordo com o que deseja.

      Excluir
    3. Tudo depende do quanto você quer alcançar o seu objetivo.

      Excluir
  11. Márcio, de 2005 a 2013 teve o movimento da Real Raiz aqui no brasil que estava fazendo sucesso. O correto era para ter diminuído o número de manginas aqui no brasil. Mas parece que aumentou muito.

    Isso quer dizer que a Real não serviu para nada? Ou o problema foi a nova geração de homens terem sido criados por mães solteiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi uma herança do Lawlyet, que conseguiu segregar a Real, havendo separações! A Real foi infiltrado por manginas e começou a ter discordâncias e separações!

      Isso já está acontecendo com os mgtows, já vi vídeos de muitos falando em mulher exceção, será apenas uma questão de tempo para acabar!

      Excluir
    2. Exato. Até nos grupos redpills ( que são uma real mais avançada, melhorada e atualizada que a real raíz e os mgtow juntos) aparecem uns caras dizendo querer uma exceção.

      Talvez a turma mais nova consiga entender a real de maneira mais plena e desapegar das idéias do romantismo e ginocentrismo. Agora a minha geração e a geração mais velha é caso perdido, esses não tem mais jeito. O foco são as novas gerações e as gerações que estão por vir.

      Excluir
    3. Se o cara ainda acredita em mulher excessão, é porque não estudou direito. Quem leu e releu nessahan alita, silvio koerich e os textos extremos do senhor x, e também aprendeu a controlar as emoções, é muito difícil esse cara se deixar levar.

      Excluir
    4. Márcio, uma pessoa que estudou a Real raiz pra valer, é impossível esse cara acreditar em mulher excessão.
      No máximo ele acredita que a mulher se esforça para controlar o instinto dela. Mas ele sabe que ela pode se deixar levar e se corromper. Pois elas não são perfeitas.

      Não existe mulher excessão pois toda mulher tem instinto. O que acontece que tem mulher que pertuba mais e outras que pertubam menos.

      Excluir
    5. Corrigindo, o certo é EXCEÇÃO e não EXCESSÃO!

      O problema da REAL é acreditar em unicórnios, isso deu empecilho pra qualquer manginao cukhold se adentrar no meio da real raíz e torná-la mais ginocentista possível, a ponto de permitir mulheres em comunidades de temas masculinistas. Por sorte esse erro foi corrigido a tempo.

      A Redpill é bem clara, não existe unicórnio. A mulher jamais vai te amar pelo que você é E sim pelo que você tem. E fora os casos da falsa acusação de estupro e da falsa acusação de agressão ( maria da penha) aumentando a cada dia que passa, fazendo com que tenhamos que ser mais cautelosos ( porém jamais covardes).

      Sobre as leis feministas, a REAL nunca falou um A. Só os MGTOW e a redpill que falou e mostrou a real sobre esse tema.

      Se você tiver dinheiro, beleza ou fama, aí você vai atrair todos os tipos de mulheres que quiser. Mas pra chegar nesse nível precisa ralar muito. Não existe receita fácil para obter a admiração feminina.

      Excluir
  12. Você acha que a melhor maneira do grupo redpill e mgtow não ser corrompido, é eles terem um blog ou um canal e manter os comentários filtrados igual ao seu blog ?
    Assim evita que os manginas desuna os grupos.

    ResponderExcluir
  13. O homem sente vontade de acreditar em mulher excessão porque ele tem medo de fica sozinho. Medo de ficar sem sexo. Não conhece a natureza feminina.

    Um homem que conhece a natureza feminina, mas não controla a si mesmo, o conhecimento que ele tem não servirá de nada.

    Márcio, concorda com a última frase acima?

    ResponderExcluir
  14. Márcio, você sabe dizer o porque do Japão ainda produzir bastantes dramas machistas?
    Se não acredita, eu posso te listar vários dramas recentes onde o homem trata a mulher como objeto.

    ResponderExcluir
  15. Márcio, estava lendo o que significa lgbtiqa, e descobri que A significa assexuado (pessoa que não faz sexo).
    Caso alguém me chamar de incel ou querer dizer que sou mgtow, eu vou dizer que estou sofrendo preconceito. Eu também vou pedir cota pro governo.

    Estou usando o sistema contra o sistema.

    ResponderExcluir
  16. Márcio, você se considera maquiavélico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me considero, porque não prejudico ninguém! Agora se a pessoa querer me prejudicar o bicho pega!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Maquiavélismo é amoral. Pode ser usado pro bem ou pro mal.
      O livro a arte da guerra é um livro maquiavélico que pode ser usado pro bem ou pro mal.

      Excluir
    3. Se usar como mecanismo de defesa, é extremamente válido! Você pode até mesmo antecipar os ataques dos inimigos!

      Excluir
  17. Você prefere sentir culpa ou vergonha?
    É uma pergunta estranha mas por favor me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são basicamente sinonimos! Um gera o outro, se sentir culpado gera vergonha; se sentir vergonha gera culpa! Pode ver isso no google a diferença netre vergonha e culpa!

      Um abraço!

      Excluir
    2. "Enquanto a vergonha está ligada ao eu, a culpa está mais relacionada aos outros, segundo o psicólogo Joseph Burgo. A culpa geralmente envolve sentir-se mal por um ato errado específico e o modo como ele pode ter afetado outras pessoas. A vergonha é o sentimento doloroso de que há algo de errado ou mau em você.

      "A diferença entre vergonha e culpa é a diferença entre 'eu sou má' e 'eu fiz uma coisa má'"

      Excluir
    3. Agora que você leu a pequena explicação acima, usando uma visão estratégica, porque é melhor sentir culpa do que vergonha?

      Excluir
  18. Concorda com essa afirmação :

    Melhor se fingir de gay ou trans do que ir para a cadeia por falsa acusação. E ainda correr risco de ser estuprado na cadeia e pegar uma doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Não precisa para tanto, pior é ter fama de viado sem ser, só porque tem medo da justiça!

      Excluir
    2. Nesse caso é só trocar de círculo social. Já que quase todos os amigos são falsos.

      Excluir
  19. Márcio você acha que tem infiltração de maçons ou outras seitas na real e mgtow pra desvirtuar os movimentos e segregar a galera ???

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e estão conseguindo! Por isso, que pego pesado as vezes!

      Excluir
  20. Márcio, você é muito corajoso. Você é a única pessoa que conheço que não tem medo da justiça. Como eliminar esse medo?

    ResponderExcluir
  21. O que acha disso.

    https://m.youtube.com/watch?v=pp12DgpBWtM

    ResponderExcluir
  22. Márcio, tenho 24 e nunca fiz sexo. Mesmo quando eu chegava perto de mulher bonita, eu nunca ficava tremendo perto dela.

    Você disse márcio, que um homem desapegado sexualmente deve ser capaz de olhar uma mulher bonita e não sentir nada.

    Será que meu gênero é assexuado?

    ResponderExcluir
  23. Parece que na bíblia hebraica não existe a palavra culpa. Ou tem outro siginificado

    ResponderExcluir